Coronel Macedo: Futebol Regional de Base realizou 2ª rodada

Na sexta-feira (07), o Estádio Municipal Vitorino Soldeira sediou mais três jogos do Campeonato Regional de Futebol de Base de Coronel Macedo, promovido pela Prefeitura do Município através do Departamento de Esportes e Lazer. Estiveram presente na disputa as cidades de Barão de Antonina-SP e Itaberá-SP, cada uma com três categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Estava previsto também a participação das cidades de Piraju e Taquarituba, mas por problemas de transporte dos atletas, Piraju não pode comparecer e esse jogo será remarcado para outra data. Os resultados dos três jogos…

Saúde de Itaporanga realiza o 1º de três mutirões de Oftalmologia; próximos serão em 08 de outubro e 12 de novembro 2018

No dia 10 de setembro, o PSF Prefeito Nosor Orlando de Oliveira de Itaporanga sediou o 1º Mutirão da Oftalmologia de 2018. O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde com o Hospital da Unesp de Botucatu, junto com a Famesp (Faculdade Método de São Paulo). Ao todo, foram atendidos 200 pacientes que já possuíam encaminhamento médico pelo SUS. “Todos os atendidos neste mutirão já tinham passado pelo médico nas unidades de saúde do município e receberam encaminhamento para um oftalmologista. Para zerar a fila de espera…