Nova Igreja N. S. Aparecida terá 1ª missa, que será celebrada na obra neste Dia da Padroeira

A Fraternidade São Conrado de Parzhan, da Ordem Franciscana Secular e seus amigos e simpatizantes convidam a comunidade católica para a 1ª missa que será celebrada às 16 horas desta sexta-feira, 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, na obra da Capela Nossa Senhora Aparecida, à Rua José Alexandre Filho, Bairro do Campinho, em Itaporanga-SP. Desde já ficam todos convidados.

Dia das Crianças Arteris: Educar para humanizar o trânsito

*Maria José Finardi – A influência das crianças e dos jovens vai ser determinante para transformar o cenário de hostilidade e o comportamento de risco ainda presentes nas ruas e rodovias do país. O trânsito é a principal causa de morte acidental entre crianças de 0 a 14 anos e responde por cerca de 35% dos óbitos, segundo dados da ONG Criança Segura. Conforme o Ministério da Saúde, 12.299 crianças foram hospitalizadas no Brasil em decorrência de acidentes de trânsito em 2016. Curiosamente, a faixa etária mais atingida é entre…

Dia das Crianças: Campanha sobre o combate ao abuso e exploração sexual é apoiada pela CCR SPVias e pelo Instituto CCR

Entre os dias 12 e 14 de outubro, o Instituto CCR e a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realizarão, pela segunda vez em 2018, ações em apoio ao Programa Na Mão Certa – Childhood Brasil. Esse período foi escolhido por compreender o Dia das Crianças, tornando, assim, a campanha mais efetiva no quesito conscientização, tendo como o principal público os motoristas de caminhão. O objetivo das atividades será alertar e colaborar nas soluções efetivas para prevenir e enfrentar a grave violação…

Reeleito, Arnaldo Jardim agradece Itaporanga e cidades vizinhas pela votação obtida

O deputado federal Arnaldo Jardim (PPS), ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, num gesto de humildade e reconhecimento, vem a público agradecer os itaporanguenses pela confiança a ele depositada, comprovada pela expressiva votação a ele destinada no 7 de outubro, reafirmando assim o seu comprometimento com a cidade de Itaporanga-SP. “Itaporanga, obrigado pelos 769 votos de Confiança! Um novo mandato, em meio a uma grande renovação! Fiz uma campanha de “Prestação de Contas”, sem concessões à demagogia e reafirmando meu compromisso com a nossa cidade e…