É neste domingo, 4, o 2º Strogonoff Mineiro: garanta já o seu

O Grupo da Prece “Francisco Cândido Xavier”, fará neste 04 de novembro, o delicioso Strogoff Mineiro – que será entregue em marmita com peso líquido de 700 g (acompanha batata palha), aos que reservarem pelo telefone (14) 99732-3326. O preço é R$ 35,00 a marmita. A entrega será na Rua Monte Falco, 1102, Itaporanga-SP, a partir das 11h às 15h. Os que puderem, ao adquirir essa delícia da culinária mineira, estarão principalmente colaborando com o Grupo da Prece, composto de abnegados voluntários, que durante o ano fazem promoções para angariar…

Hoje, 03/11, Dia do Cabeleireiro, Itararé-SP destaca trabalho realizado pela Escola da Beleza

O curso oferecido no local já formou três turmas de assistentes de cabeleireiro – Barulho de secador para cá, modelos com toalha na cabeça para lá e o cheiro de cremes capilares invadindo todo o cômodo. Para um olhar desavisado, a sala de aula da professora Mônica Regis Felipe mais parece um salão de beleza. E realmente é. No espaço, situado na sede da Escola da Beleza de Itararé (SP), a professora – que também é cabeleireira – ensina aos alunos todos os segredos e técnicas da profissão, que celebra…

Conselho de Políticas Culturais de Itapeva é criado e já anuncia novidades

Na noite de quarta-feira, dia 31, na Sala Verde, aconteceu a posse dos membros do Conselho de Políticas Culturais de Itapeva. A Reunião foi presidida pelo Secretário de Educação e Cultura, Andrei Muzel, que iniciou os trabalhos explicando a importância do conselho e as futuras decisões que serão debatidas pelos membros participantes. Foi explicado que a reforma da Casa da Cultura é uma das prioridades das ações do conselho e, além disso, foi anunciada a criação de um novo teatro em Itapeva, equipado com Camarim, Coxia e todos os recursos…

CCR SPVias e Artesp levam “Rodovírtua” para Itapetininga

Ação faz parte das comemorações do aniversário de 248 anos do município – Em comemoração aos 248 anos do município de Itapetininga, a CCR SPVias e a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) levarão para a cidade, no dia 5 de novembro, o projeto “Rodovírtua”. O Rodovírtua, desenvolvido pela ARTESP em conjunto com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), é um óculos de realidade virtual que transmite vídeos em 360 graus, buscando simular situações a que o motorista está sujeito ao adotar atitudes de risco ao…