PPS São Paulo faz balanço e apoia Congresso Nacional Extraordinário nos dias 25 e 26 de janeiro de 2019

RUMO DO PPS DO ESTADO DE SÃO PAULO – O PPS – São Paulo, por sua Executiva Estadual, fez um balanço do processo eleitoral e destaca: a- Nosso Partido manteve atuação coerente e foi afirmativo na sua defesa das candidaturas de Geraldo Alckmim e Márcio França; b- Com a eleição de 02 (dois) Deputados Federais e 02 (dois) Deputados Estaduais, mantivemos uma importante participação legislativa. A partir de agora: 1- Apoiamos a convocação de um Congresso Nacional Extraordinário que se realizará nos dias 25 e 26 de Janeiro como o…

Comissão aprova projeto que impede remoção de veículo por débito de IPVA

A proposta será ainda analisada de forma conclusiva pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania – A Comissão de Viação e Transportes aprovou proposta que impede a retirada de circulação de veículo registrado que não esteja devidamente licenciado. Segundo o texto aprovado, a remoção do veículo ocorrerá apenas quando a ausência de licenciamento for constatada em nova abordagem do condutor no prazo de 15 dias até 12 meses após a data da primeira infração. Atualmente, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro…

Ponte de Avaré terá Pare e Siga na semana que vem, entre os dias 27(terça) a 30 (sexta), para monitoração de vigas

Para implantar equipamentos de monitoração nas vigas da Ponte Carvalho Pinto, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realizará, entre os dias 27 e 30 de novembro, o sistema Pare e Siga na Rodovia João Mellão (SP 255), do km 278 ao km 280 (sentido sul e norte), das 7h às 18h. Os serviços serão monitorados por colaboradores da Concessionária e o trecho estará sinalizado. Os usuários poderão obter informações do tráfego pelo site www.spvias.com.br ou pelo Disque CCR SPVias (0800 703…