Riversul: decoração de Natal na praça,com casinha de Papai Noel e Presépio, encanta e recebe grande visitação

Veja mais 22 fotos – A pedido do prefeito Guilherme Gomes e sua esposa e primeira-dama Emília Gomes, foram colocados na Praça Prefeito Aparecido Barbosa, uma casinha do Papai Noel e um Presépio rústico, simbolizando a manjedoura onde Jesus Cristo nasceu. A execução do serviço pedido pela secretária de Cultura Jaqueline Rosa, ficou a cargo do departamento de obras, cujo o diretor é Edmir da Guia, que junto com seus funcionários, José Maria Rabello, Jonas Aniseto Vieira, eletricista Elvis Alves, fizeram no almoxarifado as duas construções medindo cada uma 3,30…

Itesp assina aditamento de convênio com Prefeitura de Coronel Macedo

A Fundação Itesp, por meio de seu diretor executivo Sergio Maranhão, assinou, com anuência da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, aditamento de convênio com a Prefeitura Municipal de Coronel Macedo para a prorrogação de prazo de execução de serviços de regularização fundiária, dentro do Programa Minha Terra; O evento foi no Gabinete da Prefeitura de Coronel Macedo, no dia 11/12. O “Minha Terra” é um programa do Governo Paulista executado pela Fundação Itesp, voltado a pequenos posseiros da cidade ou do campo que, devido à insegurança jurídica…

Com emenda do deputado Arnaldo Jardim, Presidente Michel Temer sanciona o ROTA 2030

Foi sancionada nesta terça-feira (11) pelo Presidente Michel Temer a Lei 13.755, que institui o Rota 2030, um novo regime tributário para as montadoras de veículos no Brasil com a contrapartida de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos e tecnologias. Graças à emenda do deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP), o Rota 2030 trará benefícios também aos veículos movidos a álcool, que terão redução de 3% do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). A Medida Provisória 843 original abrangia apenas os veículos movidos a combustíveis fósseis, elétricos e os chamados híbridos. O…