Bispo da Diocese de Itapeva-SP, visita Itaporanga

O bispo diocesano de Itapeva-SP, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto esteve desde quarta-feira (12) até esta sexta-feira (14) em visita a instituições de Itaporanga. Acompanhado do abade Dom Celso, do pároco padre Bento (Itaporanga) e do padre Basílio (pároco de Coronel Macedo e provedor do Hospital de Itaporanga), ele visitou creches, escolas, APAE, AMAI, Asilo. No final da tarde desta sexta-feira (14) Dom Arnaldo visitou o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde Rodrigo Valente (administração) o levou para conhecer as instalações e ele aproveitou para visitar enfermos nos leitos,…

Coronel Macedo: Missa e Procissão da padroeira Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Confira nas imagens de Celso Fotógrafo, as atividades religiosas, como a Missa Solene celebrada pelo pároco Basílio José Ilton e Procissão na tarde do sábado passado, dia 08, Dia da Padroeira. A celebração realizada na igreja Matriz, na Praça Padre Elredo, reuniu um grande número de fiéis católicos, além de autoridades como o prefeito “Betinho” e demais vereadores.

Arnaldo Jardim assume a vice-presidência regional da Frente Parlamentar Agropecuária

O deputado federal Arnaldo Jardim (PPS/SP) assumirá a função de vice-presidente da região Sudeste da Frente Parlamentar da Agropecuária em 2019. Dentre os 26 nomes anunciados está o do parlamentar, que integrará a nova diretoria. “Estou muito feliz de poder integrar a diretoria. Fui eleito por meus companheiros e vamos buscar fazer um bom trabalho. A Frente é uma das mais ativas, trabalhando fortemente em defesa do setor agropecuário, que faz a diferença para o desenvolvimento do nosso país”, afirmou o deputado. “É uma das Frentes mais organizadas do Congresso…