Delucios Grill agora é também Vegas Burguer – Pizzaria e Esfiharia

O renomado restaurante Delucios Grill, em Itaporanga-SP, inaugurou nesta sexta-feira mais um serviço na área de gastronomia, o Vegas Burguer – Pizzaria e Esfiharia, que funcionará de quinta a domingo, das 19h às 23h30, sempre com música ao vivo. Nas sextas-feiras, rodízio de pizzas. O Restaurante VEJA AQUI segue com o mesmo atendimento, de terça-feira a domingo, das 10h30 às 14h30, exceto todo 1º domingo de cada mês.

Riversul terá festa a semana toda no Natal e Ano Novo

Numa movimentação do Departamento de Cultura, as festividades de Natal e Ano Nova começa neste sábado (22) com a Feira da Lua. Na segunda-feira (24), das 18h30 às 21h30 o Papai Noel estará na Praça Prefeito Aparecido Barbosa distribuindo bolas e algodão doce para as crianças. E na grande festa de Fim de Ano, nos dias 28, 29 e 30, shows com a Banda Interprise, a partir das 22h, na Avenida Sebastião Lúcio Martins, em frente ao Estádio Municipal. Dia 31 de dezembro, show da Virada, com Tataco & Banda.…

Qualificação Profissional: pela segunda vez no ano, Coronel Macedo entrega certificados

O município vem se destacando em ações efetivas na área de promoção social e desenvolvimento humano. Com esta, é a segunda entrega de certificados profissionalizantes neste ano. Sempre em busca para oferecer o melhor aprendizado aos munícipes, a administração municipal, através da Assistência Social faz parcerias com a Escola CENAIC, que oferece uma série de cursos que ajudam as pessoas a se habilitarem quer seja a uma vaga de emprego ou no desenvolvimento de uma própria atividade econômica independente. Nesta segunda-feira (17), encerrando as ações do ano de 2018, em…