Riversul: começa nesta sexta-feira as festividades dos 65 anos do município

A Interprise Banda Show abre hoje (sexta-feira), às 22h, em Riversul-SP a série de três shows – dias 28, 29 e 30 – que fará nas festividades em comemoração aos 65 anos de emancipação política ´do município. O evento, que é uma realização da administração municipal do prefeito José Guilherme Gomes, com apoio da Câmara Municipal, através do Departamento de Cultura, acontece no tradicional ponto de festas, em frente ao Estádio Municipal, na Avenida Sebastião Lúcio Martins. Uma grande estrutura de palco e tendas para abrigar o público e praça…

Praça de Riversul já conta com Wi-Fi de alta velocidade grátis à população local e visitantes

Na tarde desta quinta-feira (27), técnicos da empresa TXFiber instalaram Wi-Fi na Praça Prefeito Aparecido Barbosa, no centro da cidade, em frente a Igreja Matriz Bom Jesus e Salão Paroquial. A disponibilização desse serviço gratuito à população de conexão à Internet, era uma das principais intenções do prefeito José Guilherme Gomes, desde o início do seu mandato. O nome da rede para essa conexão é Wi-fi-na-praca . E é só chegar e se conectar. Velocidade de 70 MB para download e 30 MB para upload. “Estamos muito felizes por podermos…

Câmara de Vereadores de Coronel Macedo devolve R$ 106 mil ao Executivo

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Macedo-SP, Roque Aparecido Garcia, realizou na tarde desta quinta- feira (27/12) a devolução de R$ 106.000,00 (Cento e seis mil reais), referente à sobra dos Duodécimos de 2018 para o Executivo. A devolução só foi possível devido à atuação de forma eficiente por parte do Legislativo, prezando sempre pelo princípio da economicidade, pela lisura e controle na aplicação dos recursos A entrega foi realizada ao prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” na Câmara Municipal e foi acompanhada pelos vereadores Pão, Tom, Miderson Eduardo,…