Missão será “fazer mais e ainda melhor”, afirma nova ministra da Agricultura

Tereza Cristina assumiu função na manhã desta quarta-feira (2); novos secretários também foram empossadosMissão será “fazer mais e ainda melhor”, afirma nova ministra da Agricultura Após ser oficialmente empossada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (1º), Tereza Cristina assumiu o cargo de ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (2). Em seu discurso, a nova chefe da pasta destacou o legado deixado pela gestão anterior e anunciou que, a partir de agora, a missão será “fazer mais e ainda melhor”. “Temos…

Em fevereiro, Itararé promove o 1º Desafio Rio Verde/Rio da Vaca Trail Run 5k

Inscreva-se e participe – Haverá entrega de medalhas e premiação para os cinco primeiros colocados em cada categoria – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das coordenadorias municipais de Turismo e Esporte, promoverá, no dia 24 de fevereiro, o 1º ‘Desafio Rio Verde/Rio da Vaca’. O evento oferecerá aos participantes duas modalidades: corrida e caminhada, ambas totalizando 5 km. Cada participante receberá um kit, contendo uma camiseta, um número de peito e uma medalha entregue ao concluir o trajeto. Os primeiros cinco colocados, tanto na classificação geral quanto nas…

Agenda do Presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (04)

10h30- Solenidade de Passagem de Comando da Aeronáutica do Excelentíssimo Senhor Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato ao Excelentíssimo Senhor Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez Brasília/DF 14h- Onyx Lorenzoni, Ministro de Estado Chefe da Casa Civil Palácio do Planalto 15h15- Gustavo Bebianno, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República e General Santa Rosa, Secretário Especial de Assuntos Estratégicos da Secretaria-Geral da Presidência da República Palácio do Planalto 16h15- Wagner Rosário, Ministro de Estado da Controladoria-Geral da União Palácio do Planalto (Da Secretaria de imprensa da Presidência da República)