Reunião estreita articulação para autorização da Junta Comercial em Botucatu

A viabilização do escritório regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, em Botucatu teve mais um importante passo. Reunião no sábado, 2 de fevereiro, delineou estratégias para os próximos trâmites burocráticos que visam a autorização oficial, por parte do governo estadual, do braço do serviço voltado a abertura de novas empresas do segmento. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito Mário Pardini (PSDB) onde recebeu a presidente interina da Jucesp, Adriana Flosi, além do secretário municipal de Desenvolvimento, Daniel…

Apresentações na Feira da Lua em Itararé retornam nesta quarta-feira (06)

Grupo Entalhe abrirá a temporada de 2019 – As atrações musicais na Feira da Lua em Itararé (SP) voltam a acontecer nesta quarta-feira (06). A temporada de 2019 será aberta pelo grupo Entalhe. A apresentação será às 20h na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). O evento é gratuito. Os interessados em também mostrar o talento no local devem procurar a Coordenadoria pessoalmente ou entrar em contato através do telefone (15) 3532 8000. A Coordenadoria fica à rua XV de Novembro, 56, Centro (próximo a Prefeitura). Saiba mais – O…

Botucatu passa a capturar escorpiões à noite

Vigilância Ambiental em Saúde realiza busca ativa de escorpiões no período noturno – Mais uma ação contra os escorpiões na Cidade é a captura noturna desses insetos pela Vigilância Ambiental em Saúde. Pontos estratégicos de maior relevância para a espécie Tityus serrulatus (escorpião amarelo), que tem sido a espécie causadora dos acidentes graves no Estado de São Paulo, estão sendo vistoriados pelos agentes da VAS. Os escorpiões são mais ativos durante a noite, pois é neste período que estão à procura de alimentos. A busca ativa destes aracnídeos será realizada…

Prefeitos de Coronel Macedo e Riversul são recebidos pelo secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude

Os prefeitos José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, acompanhado de seu chefe de governo André Cruz (Coronel Macedo), e José Guilherme Gomes, acompanhado do vereador Jean Carlos Simões Vieira (Riversul), e Silvana Floriano, assessora do deputado federal Marcos Pereira, foram recebidos nesta segunda-feira (04) pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues , e o ATM – Assistência Técnica aos municípios Freitas. O objetivo foi o de solicitar recursos para os seus municípios. Além de Coronel Macedo e Riversul, estiveram também nesse encontro…