Itapeva está com inscrições abertas até o dia 12 para estágio remunerado

As vagas são para estudantes de pedagogia, educação física, psicologia e administração – A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está com as inscrições abertas de 6 a 12 de fevereiro para processo seletivo simplificado, visando a formação de cadastro reserva de estágio remunerado nas áreas de pedagogia, educação física, psicologia e administração. Os interessados em se inscrever devem preencher os seguintes requisitos: estarem matriculados e cursando o ensino superior em uma das faculdades credenciadas, além de terem boa frequência nas aulas. Para todas as disciplinas,…

Em Botucatu, UNITE, Caio Induscar e Senai abrem inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

Auxiliar de Montagem de Carroceria, Soldagem Industrial e Eletricidade Automotiva – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cursos gratuitos de qualificação profissional, por meio da parceria entre Prefeitura de Botucatu (UNITE), Grupo Caio Induscar e o Senai. Os cursos têm como objetivo qualificar os aprovados no processo seletivo, para que estejam preparados para ingressar no Grupo Caio Induscar ou em outras empresas no mercado de trabalho. Os cursos oferecidos são: Auxiliar de Montagem de Carroceria, Soldagem Industrial e Eletricidade Automotiva. Poderão participar da seleção maiores de 18…

Arnaldo Jardim: Trabalhar pelo Brasil

Assumo um novo mandato na Câmara dos Deputados. Pode até parecer repetição, mas é algo inédito pelo fato de termos tido, em 2018, uma eleição de grande transformação. Mais de 50% dos deputados federais eleitos são novos, partidos surgiram e outros sucumbiram. Alguns foram eleitos defendendo temas específicos, outros falando da situação nacional ou até fizeram do momento eleitoral um “desabafo”! Mas tanto os novos e os outros que, como eu, continuam para um novo mandato, sabemos da expectativa de todos por um novo tipo de política, uma nova dinâmica…