Alerta! Grande frente fria que se aproxima trará muita ventania para o centro-sul do Brasil

Em comunicado para a nossa região, a Defesa Civil informou há pouco, às 23h05, que haverá chuvas intensas, e segundo notícia do Climatempo, às 18h23 desta segunda-feira (11), uma grande frente fria avança sobre o Brasil e vai facilitar a ocorrência de ventania em vários estados brasileiros esta semana. Esta frente fria é especial porque vem associada a uma forte massa de frio de origem polar, que não é muito comum para fevereiro. Isto vai causar situações de grande contraste térmico e de pressão atmosférica em muitas áreas do Sul,…

Em clima de muita tristeza “Gedinho”, foi sepultado foi na manhã desta segunda-feira (11)

  Por volta das 10h desta segunda-feira (11), cerca de 500 pessoas participaram do cortejo fúnebre do garoto Gedson Beltrão dos Santos Corgosinho, de 14 anos “Gedinho”, ao Cemitério Municipal de Itararé-SP. Gedinho foi um dos dez garotos que morreram queimados no alojamento de containers na manhã de sexta-feira (08), no Centro de Treinamento de Base do Flamengo no RJ, conhecido como Toca do Urubu. Seguido por viaturas da GCM, Corpo de Bombeiros e PM, o veículo funerário, levando a urna com o corpo de Gedinho saiu do Ginásio de…

“Gedinho”: corpo chega no ginásio lotado e é recebido com muitos aplausos dos itarareenses

Veja galeria de fotos no final – Ginásio Elefante Branco literalmente lotado de um público bastante emocionado e os familiares, desolados, em pranto. O caixão lacrado, coberto inicialmente com a bandeira de Itararé adentrou o Ginásio carregado por uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal). Os primeiros a chegar próximo foram os pais e familiares, e algumas autoridades como o prefeito Heliton do Valle, secretários e vereadores ladeiam a urna mortuária. Não se sabe se há algum representante do clube Flamengo. Logo após, foi coberto com a bandeira do Flamengo…