Itararé disponibiliza roteiro de atrativos turísticos para o Carnaval

O município conta com diversas opções de passeios ecológicos para os mais diversos gostos e faixas etárias – Carnaval é sinônimo de muita festa, música alta e agitação. Porém, àqueles que buscam novas maneiras de aproveitar o feriado prolongado, Itararé (SP), é o destino certo. Localizado numa região de clima agradável e natureza exuberante, o município conta com diversas opções de passeios ecológicos para os mais diversos gostos e faixas etárias. Pensando nisso, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, divulgou um roteiro imperdível com as principais atrações…

Novo prefeito de Itaporanga teve domingo de muito trabalho; nesta segunda-feira, a sua rotina vai começar às 6h

Com a preocupação que, em virtude da transição nada parasse nos setores essenciais da administração municipal, o prefeito Douglas Benini, empossado na manhã deste domingo, pegou as chaves e acessou a Prefeitura e o Pátio municipal onde verificou os veículos da frota que estão parados necessitando de pequenos, médios e consertos para voltarem a rodar. Pediu ao encarregado que fizesse uma relação desses veículos, porque, junto com os vereadores, ele vai retornar lá às 6h desta segunda-feira para deixa-los ao par da situação e ao mesmo tempo discutira com eles…

Educação de Coronel Macedo faz parceria com a Arteris ViaPaulista

A administração municipal do prefeito “Betinho”, buscando melhorar ainda mais o setor de Educação, se aproximou da concessionária Arteris ViaPaulista para uma parceria nos programas de Meio Ambiente e Educação Viária que a empresa disponibiliza para os municípios localizados nas rodovias sob sua concessão. E na manhã de quinta-feira (21) a equipe da Educação composta pela secretária Maria das Graças Marins Daemon, Miriam Massue Vieira Garcia (coordenadora pedagógica) e Monia Rocheles Rodrigues de Oliveira (supervisora de ensino), recebeu os representantes da Arteris, Gisele Fabbri Martins e Uelinton Costa, para discutirem…