Riversul vai “bombar” neste final de semana! Banda Detroit animará os 4 dias de Carnaval

Veja o vídeo da bela vocalista da Detroit convidando para a festa – Começa neste sábado, 02/03, o Carnaval de Riversul, promovido pela administração municipal. O evento acontece na Praça Central da cidade nos dias 02, 03, 04 e 05, e deverá atrair muitos visitantes de cidades vizinhas, além da população local. Para que todos fossem beneficiados, o prefeito Guilherme Gomes acertou para que a Banda tocasse também na matinê de domingo (3), de forma a resgatar os antigos carnavais e assim trazer as famílias em geral e as crianças…

Itaporanga recebe veículo 0 KM para a Saúde; em breve devem chegar mais três veículos

O prefeito Douglas Benini expôs em frente ao prédio da administração o veículo GM Onix, que chegou nesta quinta-feira (28), adquirido através de recursos federais (Saúde) de emenda parlamentar de 2017, do deputado federal Eli Correa Filho. Esse pedido ao deputado foi formulado pelo vereador João Mello junto com o agora ex-vereador, atual encarregado de Transportes da Saúde, Paulinho do ônibus. Junto com a secretária de Saúde Andréia Freitas, o prefeito Douglas informou que esse veículos será incorporado à frota da Saúde, para atendimento da população e adiantou que em…

Em Riversul, 200 novas casas da CDHU começam a se tornar realidade

O primeiro passo foi dado nesta semana, quando, com acompanhamento do próprio prefeito Guilherme Gomes, a empresa especializada Soenvil Engenharia e Fundações de Assis-SP, fez trabalhos de sondagem de solo na área para serem construídas as 200 casas do Conjunto Habitacional CDHU “E”, que fica de 900m a 1 quilômetro do centro da cidade, mas ótima localização, com vista privilegiada e longe de áreas de risco. “Estamos felizes por termos dado continuidade nos trabalhos iniciados na gestão do meu antecessor, o ex-prefeito Vicente de Paula Garcia, para minimizar a séria…

Justiça acaba de indeferir liminar para reintegrar o ex-prefeito “Cachetão”

Em sentença dada às 12h45 desta sexta-feira, 01 de março de 2019, o juiz da Comarca de Itaporanga-SP, Vinícius José Caetano Machado de Lima, indeferiu o pedido de Ação Declaratória de Nulidade de Processo Político-Administrativo com Pedido de Tutela Antecipada formulado por Vilson Aparecido Rodrigues e face de Câmara municipal de Itaporanga. Mais cedo, nesta quinta-feira, o promotor Público Vinícius Bonesso Guillem já havia se manifestado pelo indeferimento desse pedido. Veja a sentença do juiz Vinícius José Caetano Machado na ÍNTEGRA