Prefeito de Coronel Macedo visita as secretarias de Relações com os Municípios e a de Desenvolvimento Social

´ Foto: André Cruz, subsecretário Ricardo Pinheiro Santana, prefeito Betinho, secretária Célia Parnes e secretário Executivo Paulo Mathias – Nesta segunda-feira (11) o prefeito de Coronel Macedo José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e o seu chefe de Governo André Cruz Chefe de Governo Municipal estiveram em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, onde visitaram o subsecretário da Subsecretaria de Relações com Municípios Ricardo Pinheiro Santana. Com essa visita, “Betinho” deu início a um trabalho de aproximação com a nova gestão do Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo…

Botucatu gerou mais de 400 postos de trabalho no mês de janeiro; é o 34º que mais empregou no País

Botucatu iniciou 2019 gerando mais oportunidades no mercado de trabalho. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, CAGED, do Ministério do Trabalho, o município fechou o mês de janeiro com 430 novos postos de trabalho. Entre os setores da economia na cidade, o que mais se destacou neste último mês de janeiro foi a Indústria, com 329 contratações. Os setores da agropecuária e serviços também foram destaque. “A expectativa é que 2019 seja um ano ainda melhor na geração de postos de trabalho. Tivemos um 2018 muito bom, inclusive…

Em Taquarituba, Bombeiros de Avaré e Itaí resgatam menino de 6 anos que caiu em buraco de construção

O efetivo do 12°GB com as equipes do PB Avaré e GpB Itaí, atuaram no atendimento de regate de uma criança de 6 anos que caiu em um buraco (3 metros profundidade) em uma obra de construção, no município de Taquarituba. A criança se encontrava consciente, porém em um local de acesso com extrema dificuldade, sendo que após algumas três horas de intenso trabalho, a vítima foi retirada com ferimentos leves. “À TV Tem, a mãe do menino conta que percebeu que o filho caiu depois que outro filho, o…