Moto furtada em Itaporanga foi recuperada agora à noite

Publicação no ItapoNews feita ontem à noite, noticiando o furto e informando dados como placa e chassi, bem como o telefone do proprietário para contato sobre alguma informação, certamente ajudou nessa recuperação. Essa publicação recebeu uma grande quantidade de acessos e foi muito compartilhada em mídias de redes sociais, entre outras. A referida moto foi encontrada ainda com motor quente agora à noite em uma rua de um bairro de Itaporanga.Continuava com o bauzinho e o macacão de chuva do proprietário, mas tinha rodado mais de 200 quilômetros e apenas…

Ecotrail Pardinho deve atrair grande público no dia 19 de maio

Será realizada no dia 19 de maio (domingo), mais uma edição da Ecotrail Pardinho. Trata-se de uma das provas mais importantes do gênero no país, tendo como cenário a maravilhosa Cuesta do município. Em sua 9ª edição, a prova vem conquistando cada vez mais espaço na agenda dos principais nomes desse esporte. A Ecotrail Pardinho é uma Corrida de Mountain Bike que mescla ambiente de trilhas e estradas rurais. A Ecotrail pode se encaixar à modalidade XCM pertencente ao MOUNTAIN BIKE e tem como principais objetivos: promover o desenvolvimento social…

SICREDI inaugura agência em Riversul/SP

Com 409m² a agência oferece conforto e comodidade aos associados – No última sábado-feira, 27 de abril, Riversul (SP) ganhou uma ampla e moderna agência do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal. A agência fica situada na Rua João Antonio, 21 no centro. A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente da Sicredi Novos Horizontes PR/SP, Luciano Dias Carneiro Kluppel, do vice-presidente Adilson Fuga, Diretor Executivo Neuri Saggin, prefeito José Guilherme Gomes,…

Atenção: moto furtada em Itaporanga-SP

Foi furtada na noite de domingo, entre 21 e 22h, uma moto preta Honda CG TITAN 150, ano 2007/2007. Essa moto estava em frente a residência, na Rua Aparício Fiúza de Carvalho , 1278, em Itaporanga. O número do chassi dela é 9C2KC08107R19060. Placa DYK 1690 – Itapeva-SP. Caso você tenha informação, comunique à Polícia e entre em contato com o proprietário pelo (15) 99609-7533 (Charles). Quando foi furtada ela estava com um baúzinho no bagageiro.

Morre José Carlos Caruncho, de acidente no trevo de Itaporanga-SP

O acidente foi na madrugada, por volta das 2h desta segunda-feira (29). José Carlos Ferraz dirigia uma Fiat Strada sentido Riversul a Itaporanga-SP, pela Rodovia Aparício Biglía Filho (SP-281) e ao chegar na rotatória, passou direto todo o canteiro central e colidiu violentamente contra o gabião (mureta de pedra) no outro lado, na via de acesso à Itaporanga, pela Avenida que há muito tempo foi denominada de Avenida Natália Valente Ferraz, em homenagem à sua mãe. Com o impacto, José Carlos Ferraz, mais conhecido como José Carlos Caruncho teve morte…

Duas famílias se unem no Maria Nogueira para um almoço e uma divertida gincana

Vejam que bacana! Num momento em que a sociedade vive de forma diferente, com uma rotina de vida centrada apenas no trabalho – da casa para o trabalho, e do trabalho para a casa – e nos momentos de descanso (domingos e feriados) – opta por ficar em casa diante das telinhas (TV, celulares, smartphones, tablets, notebooks e PCs), num sedentarismo prejudicial e longe do mundo real, duas família do Bairro Maria Nogueira provou neste domingo (28) que é possível tirar pelo menos um domingo para interação e diversão sadias.…

Na China, itaporanguense faz aprimoramento em Acupuntura

Integrando um grupo da Faculdade Ibrate, a itaporanguense Giane Costa Galvão (esteticista e acupunturista) está na China, participando de um curso de aprimoramento em acupuntura, com duração de 18 dias (de 10 a 28 abril/2019. Esse grupo teve a organização de Dra. Sandra Silvério Lopes, na 11ª Viagem de Estudos em Acupuntura na China. Na foto o grupo de profissionais, está no Hospital TonGren e MeiTan, sala de aula na WFAS (Federação Mundial de Acupuntura).

Itaporanga-SP passa a contar com canal digital da TV Cultura

É o segundo canal de maior qualidade do mundo, atrás apenas da BBC One – Nesta sexta-feira (26), técnicos do departamento de Engenharia da emissora instalaram na torre do município os equipamentos digitais de recepção de retransmissão de sinais. Segundo Geraldo Garcia Nogueira, responsável pela transmissão de TV em Itaporanga, para sintonizá-la, o telespectador tem a opções de três canais da mesma TV Cultura. São eles: 3.1, 3.2 e 3.3. Os canais digitais já conhecidos são Globo 26.1 e o SBT 18.1 SOBRE A TV CULTURA – TV Cultura (também…

Em 2020, férias escolares serão divididas: uma semana no final do 1º bimestre , uma semana do final do 3º e ao final do 2º e 4º, as férias estão mantidas

Governo de São Paulo lança diretrizes para calendário escolar 2020 – Proposta deverá contar com colaboração de municípios; aulas terão pausas de uma semana no meio de cada semestre O Governador João Doria e os Secretários de Estado da Educação e do Turismo, Rossieli Soares e Vinicius Lummertz, anunciaram, nesta sexta-feira (26) o calendário escolar para 2020. O evento também contou com a presença do vice-presidente regional da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo), Celso Fernando Iversen. A ideia é que, a partir do…