Riversul: prefeito, vice-prefeito e vice-presidente da Câmara participam da XXII Marcha em Brasília

O prefeito de Riversul Guilherme Gomes, o vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos “Marcão”, e o vice-presidente da Câmara Edison Antonio Ricardo, estão em Brasília, participando da XXII Marcha em Defesa dos Municípios, evento que acontece de 08 a 11 de abril e reúne representantes dos 5.570 municípios brasileiros. Nesta terça-feira, os três representantes de Riversul juntos com os demais, participaram de uma manifestação em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). “O que estamos reivindicando é que o STF promova o mais rápido possível julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade ADI…

Homem é morto a golpes de barra de ferro na cabeça; PM prende em flagrante o homicida

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h26 desta terça-feira (09) ela foi informada de um caso de briga entre dois homens na Rua Sebastiana Clarina da Veiga Rodrigues, no Bairro Campinho, em Itaporanga-SP. Imediatamente dirigiu-se ao local a equipe composta pelos cabos PMs Castilho e Lara, que chegando lá viram o corpo da vítima, o pedreiro Antonio Fermino, de 54 anos, ao chão, com a cabeça esfacelada por golpes de barra de ferro, desferida pelo agressor Amauri Benedito da Silva, de 47 anos. Segundo ainda os PMs,…

Prefeito de Coronel Macedo participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, acompanhado de sua esposa e primeira-dama Luana Carolina, está em Brasília, participando junto com quase todos os demais 5.570 municípios brasileiros, da XXII Marcha de Prefeitos, que tem o objetivo de sensibilizar as autoridades para melhorar os repasses (divisão) dos recursos tributários arrecadados pela União e repassados aos municípios. A abertura do evento contou com a presença do Presidente Jair Bolsonaro, ministros de Estado, e dos presidentes da Câmara Rodrigo Maia e do Senado Davi Alcolumbre. Em vídeo, “Betinho” informa ao cidadão macedense…

Plantão da biometria: todos os cartórios do Estado abrem no sábado, dia 13

A ação tem o objetivo de incrementar o número de eleitores com biometria – Todos os cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral no Estado de São Paulo irão funcionar em regime de plantão no dia 13 de abril, sábado. A ação visa estimular o comparecimento do eleitor e incrementar o cadastramento da biometria. A biometria consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura. Trata-se de um procedimento simples e rápido, durando em torno de 15 minutos. Os eleitores serão atendidos das 8h às 13h, mediante agendamento prévio…