Prefeito de Riversul acompanha reforma de escola do município

Como parte de um projeto de reforma e modernização dos estabelecimentos escolares do município,o prefeito de Riversul-SP, Guilherme Gomes, acompanhado da secretária de Educação Marta Batista esteve na semana passada na EMEF – Oswaldo Pires de Magalhães, acompanhando obras de reforma do estabelecimento que estão sendo feitas com recursos próprios. Até o momento foram realizadas pinturas internas e externas, melhorias nas salas de aula, sala dos professores,, sala de leitura, brinquedoteca e depósito. O acesso de lajotas do estabelecimento também está sendo restaurado. As antigas janelas de vitraux foram substituídas…

Futebol Infantil de Coronel Macedo participa no Regional Society de Fartura

Com apoio da administração municipal do prefeito “Betinho, no sábado (20), as categorias Sub-08, Sub-10 e Sub-12 da Escolinha Municipal de Futebol de Coronel Macedo-SP, em parceria com a Chácara do Téo (Téo Garcia) e Polícia Militar através do cabo Márcio Ninão, fizeram a sua 3ª participação no Campeonato Regional de Futebol Society para menores, no Clube “Cisne Branco”, em Fartura-SP, contra as equipes de Taguaí, sendo derrotados. Sub-08 perdeu por 7×1, Sub-10 4×2, e Sub-12 4×0. “Mas isso faz parte de competições e o que vale é a participação…

Riversul trará a Banda Rosa de Saron no 1º de maio, para o I Encontro Ecumênico

Em comemoração ao tradicional Dia do Trabalhador, no 1º de maio, a administração municipal de Riversul trará, pela 1ª vez no município a renomada Banda Rosa de Saron, para apresentação no I Encontro Ecumênico, que deverá atrair principalmente cristãos católicos e evangélicos locais e das cidades vizinhas, uma vez que ela é a admirada por todas as denominações. Aberto ao público, o evento acontece a partir das 19h em frente ao Estádio Município Isaías Pereira Guimarães (Avenida Sebastião Lúcio Martins) no centro da cidade. COLABORE COM 1 KG DE ALIMENTO…

Agenda em Coronel Macedo: Nesta terça-feira (23), palestra sobre Bioestimulantes na Agricultura

Nesta terça-feira (23), palestrantes de Geoclean estarão em Coronel Macedo-SP, na Chácara do Téo, para um palestra às 19h, sobre Bioestimulantes na Agricultura. A Geoclean é uma empresa brasileira inovadora no segmento de ciências agrícolas, que engloba a indústria e comércio de produtos químicos para nutrição e proteção de plantas. Ela conta com parceiros de sucesso para melhor desenvolver os seus negócios, para levar ao campo os melhores produtos, respeitando o meio-ambiente, investindo em novas tecnologias, dando todo suporte as necessidades dos clientes. A empresa está estabelecida na região de…

Arteris ViaPaulista divulga relação de trabalhos em suas rodovias nesta semana

Com o objetivo de prevenir os motoristas sobre paradas e tempo de viagem, a empresa comunicou na manhã desta segunda-feira (22) os serviços que serão realizados neste dia nas rodovias sob a sua concessão, informando ainda que a realização dos trabalhos depende das condições climáticas e acontece das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Legenda: N/S: Norte/Sul L/O: Leste/Oeste OAE: Obra de Arte Especial (viadutos, pontes, entre outras estruturas do tipo) Faixa de domínio: área sob responsabilidade da concessionária que vai das faixas de rolamento até as cercas…