Coronel Macedo: Locomotiva com suas esquipes Máster e Livre está nas semifinais dos Regionais de Taquarituba e Fartura; veja também a evolução do Regional da casa

As equipes Máster e Livre do time da casa, o Locomotiva, que representam o município de Coronel Macedo nos campeonatos Regional Máster de fartura e no Regional livre de Taquarituba, se destacaram nas competições e conquistaram vagas nos jogos das semifinais nos dois campeonatos. Os próximos jogos de ambas acontecerá no dia 05/05, valendo vagas nas finais. Veja também os jogos e os resultados das rodadas realizadas do Campeonato Regional de Coronel Macedo 2019 e a Tabela de Classificação das equipes na 1ª fase.

ItapoNews completa hoje 10 anos de existência

Nesta quinta-feira (25/04) o ItapoNews chega aos seus 10 anos de vida. Não ganhamos dinheiro porque não tivemos tempo para isso, visto que vivemos com muito pouco e o nosso objetivo sempre foi e continuará sendo apenas o de servir. Agradecemos também, por esses 10 anos, a Saúde que tivemos e estamos tendo, o alimento que comemos, a água que bebemos, o ar que respiramos, os cantos dos pássaros, os lindos alvoreceres e pores do sol, e a nossa linda lua prateada, que sempre fizemos questão de fotografar e compartilhar…