SICREDI inaugura agência em Riversul/SP

Com 409m² a agência oferece conforto e comodidade aos associados – No última sábado-feira, 27 de abril, Riversul (SP) ganhou uma ampla e moderna agência do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal. A agência fica situada na Rua João Antonio, 21 no centro. A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente da Sicredi Novos Horizontes PR/SP, Luciano Dias Carneiro Kluppel, do vice-presidente Adilson Fuga, Diretor Executivo Neuri Saggin, prefeito José Guilherme Gomes,…

Atenção: moto furtada em Itaporanga-SP

Foi furtada na noite de domingo, entre 21 e 22h, uma moto preta Honda CG TITAN 150, ano 2007/2007. Essa moto estava em frente a residência, na Rua Aparício Fiúza de Carvalho , 1278, em Itaporanga. O número do chassi dela é 9C2KC08107R19060. Placa DYK 1690 – Itapeva-SP. Caso você tenha informação, comunique à Polícia e entre em contato com o proprietário pelo (15) 99609-7533 (Charles). Quando foi furtada ela estava com um baúzinho no bagageiro.

Morre José Carlos Caruncho, de acidente no trevo de Itaporanga-SP

O acidente foi na madrugada, por volta das 2h desta segunda-feira (29). José Carlos Ferraz dirigia uma Fiat Strada sentido Riversul a Itaporanga-SP, pela Rodovia Aparício Biglía Filho (SP-281) e ao chegar na rotatória, passou direto todo o canteiro central e colidiu violentamente contra o gabião (mureta de pedra) no outro lado, na via de acesso à Itaporanga, pela Avenida que há muito tempo foi denominada de Avenida Natália Valente Ferraz, em homenagem à sua mãe. Com o impacto, José Carlos Ferraz, mais conhecido como José Carlos Caruncho teve morte…

Duas famílias se unem no Maria Nogueira para um almoço e uma divertida gincana

Vejam que bacana! Num momento em que a sociedade vive de forma diferente, com uma rotina de vida centrada apenas no trabalho – da casa para o trabalho, e do trabalho para a casa – e nos momentos de descanso (domingos e feriados) – opta por ficar em casa diante das telinhas (TV, celulares, smartphones, tablets, notebooks e PCs), num sedentarismo prejudicial e longe do mundo real, duas família do Bairro Maria Nogueira provou neste domingo (28) que é possível tirar pelo menos um domingo para interação e diversão sadias.…