185 fotos – Banda Rosa de Saron no I Encontro Ecumênico de Riversul atraiu grande público

Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, Riversul realizou o I Encontro Ecumênico com show da renomada Banda Rosa de Saron, que cativa católicos e evangélicos, sempre atraindo grande público em suas apresentações. Abrindo o evento, o prefeito Guilherme Gomes, acompanhado do seu vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos, dos vereadores Osni Correia Machado, Edison Antonio Ricardo, do pároco da cidade padre Estanislau e dos pastores Alexandre e Tiago, agradeceu a presença do padre, dos pastores do grande público presente, citando a população local e as várias caravanas vindas de outras…

Vereadora de Coronel Macedo vai a SP em busca recursos para a Saúde, junto a deputados

Na tarde desta terça-feira, a vereadora Maria Olívia da Veiga Silva esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo, em busca de mais recursos para a saúde do município. Maria Olívia visitou os gabinetes dos deputados Léo Oliveira e Itamar Borges, com os quais protocolou ofícios assinados por ela e pelo prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, requerendo emendas no valor de R$ 100.000,00 para manutenção da Saúde de Coronel Macedo. “Estamos trabalhando sempre em prol dos nossos munícipes”, disse a vereadora macedense.

Turistas holandesas visitam Aldeia Tekoá-Porã, em Itaporanga-SP

Através de Alexandra Valério, agende de Cultura RA 16, de Holambra II, um grupo de turistas holandesas veio a Itaporanga para conhecer os atrativos, a cultura local e em especial a cultura Indígena. Foi na semana de comemoração do Dia do Índio, a Aldeia Tekoá Porã recepcionou com muita alegria um grupo de 15 turistas vindas da Holanda para conhecer o Brasil, com foco no interior paulista. Recepcionados pelo cacique Darã, as visitantes receberam as boas vindas da comunidade indígena e com uma agenda recheada de atividades puderam interagir e…