Sub-10 de Coronel Macedo-SP disputa a final do Society de Fartura, jogando contra Carlópolis-PR

Neste sábado (04/05) a categoria Sub-10 da Escolinha Municipal de Futebol de Coronel Macedo-SP em parceria com a Chácara do Téo e Polícia Militar, estará disputando a final do Campeonato Regional de Futebol Society para menores, no Clube “Cisne Branco”, em Fartura-SP, contra a equipe de Carlópolis-PR, às 09h. Com total apoio da administração municipal, através do prefeito “Betinho”, a garotada esteve representando bem o município nos jogos realizados. Com essa, será a sexta final que o município estará participando em três anos de mandato do prefeito Betinho: duas em…

Sorteio das motos do Newton Supermercado/Parati, é neste sábado 04/05, às 19h; veja ganhadores nos últimos quatro anos

Ainda dá tempo de você participar e concorrer no sorteio de duas motos Honda Biz. Vá no Newton Supermercado, adquira 5 (cinco) envelopes do Refresco Trink, da Parati, pegue um cupom (para cada 5 envelopes), pegue um cupom, preencha certinho respondendo as perguntas, escreva bem legível o seu nome e endereço, coloque o seu telefone e boa sorte! As mulheres de Itaporanga têm dado sorte. Nos últimos quatro anos, três mulheres (uma da cidade, uma do São Francisco e uma do Cruzeirinho) e apenas um homem (do Campinho) foram ganhadores.…

Polícia Civil de Itaporanga prende em flagrante dois indivíduos (primos) por roubo de celular com uso de violência contra a vítima

De acordo com a polícia, por volta das 22h desta quinta-feira (02) o policial Civil Trajano de Oliveira Filho, trabalhava na Delegacia de Polícia, quando ouviu uma gritaria próxima, na Rua Monte Falco e saiu para ver o que estava acontecendo. Desesperada e assustada,uma moça com o namorado o informou que teve seu celular roubado mediante violência física, por dois homens, mas a agressão foi praticada por um só, e que eles tinham fugido a pé. Imediatamente, Trajano movimentou o policial Civil Missael, que estava de plantão e ambos saíram…

Arteris ViaPaulista informa locais de serviços de reparo em suas rodovias nesta sexta-feira

A empresa lembrar que a realização dos trabalhos depende das condições climáticas e acontece das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Legenda: N/S: Norte/Sul L/O: Leste/Oeste OAE: Obra de Arte Especial (viadutos, pontes, entre outras estruturas do tipo) Faixa de domínio: área sob responsabilidade da concessionária que vai das faixas de rolamento até as cercas das propriedades particulares às margens da pista Fresagem e recomposição: serviços de melhoria estrutural no pavimento