Coronel Macedo divulga resultados do III Mutirão de Oftalmologia

A Secretaria de Saúde de Coronel Macedo, divulgou os resultados do III Mutirão de Oftalmologia, feito na segunda-feira (06), através de parceria do Município com o Projeto Saúde Ocular da Unesp/Botucatu, que atuou com oito profissionais. Ao todo, foram atendidas 150 pessoas, previamente agendadas. Dessas: 13 encaminhadas para Ambulatório de Plástica Ocular; 17 encaminhadas para Ambulatório de Catarata; 01 encaminhada para Ambulatório de Córnea; 06 encaminhadas para Ambulatório de Glaucoma; 01 encaminhada para Ambulatório de Ceratocone; 01 encaminhada para Ambulatório de Neuro-oftalmologia, 05 encaminhadas para Ambulatório de Retina. Os 150…

Sub-10 de Coronel Macedo vence Fartura na casa e sagra-se campeão do Regional Society

No sábado passado, a Categoria Sub-10 da Escolinha Municipal de Futebol de Coronel Macedo, em parceria com a Chácara do Teo (Teo Garcia) e Polícia Militar(Marcio Ninão) com total apoio do prefeito Betinho, em jogo da final do Campeonato Regional de Futebol Society para menores no Clube “Cisne Branco”, em Fartura-SP, contra a equipe da casa, sagrou -se Campeão ao vencer por 8×6 a equipe farturense. “Parabéns garotada pelo título, parabéns prefeito “Betinho” pelo apoio que vem dando ao esporte de nosso município, parabéns Téo Garcia pela Parceria e parabéns…

Radioterapia do HCFMB lança sino que simboliza o término do tratamento

Pacientes comemoraram o Dia das Mães e conheceram o novo layout da sala de espera – A última quarta-feira, 8, foi especial para pacientes, acompanhantes e colaboradores do setor de Radioterapia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu: além de uma confraternização em comemoração ao Dia das Mães, também houve a inauguração do novo layout da sala de espera do setor e de um sino que será tocado por todos os pacientes que finalizarem o ciclo de tratamento. Segundo Loren Giagio Cavalcante, enfermeira responsável pelo setor, o…