Coronel Macedo passará a contar com o Procon

O prefeito de Coronel Macedo-SP José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” acompanhado do coordenador Municipal de Convênios André Cruz, assinou convênio nesta quarta-feira (15) com o diretor executivo da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Fernando Capez, na sede do Procon SP, para o município receber uma unidade do órgão, que atuará diretamente na orientação e defesa dos consumidores da cidade. Pelo convênio, o Estado irá fornecer computador, mobiliário, programa de gestão do posto, treinamento padronizado para fiscalização de fornecedores e estabelecimentos comerciais, material educativo e apoio técnico e…

Novo posto de saúde em Rubião começará a ser construído em 30 dias

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito Mário Pardini assegurou a construção de um novo posto de saúde no Município, desta vez localizado no distrito de Rubião Júnior, na região do Residencial Caimã. A obra vem como contrapartida da Construtora Pacaembu, que foi a responsável pela construção do Residencial Caimã e em breve deverá lançar um novo empreendimento no distrito, com aproximadamente 750 casas populares, dentro das faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. “Trabalhamos, planejamos e sonhamos muito para que este dia…

Prefeito de Coronel Macedo se reúne com o presidente da FDE para tratar dos últimos detalhes da finalização e inauguração da nova Creche Escola

O prefeito de Coronel Macedo, José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a sua secretária da Educação Maria das Graças Marins Daemon e com o coordenador de Convênios André Cruz, estiveram em SP nesta terça-feira (14), na Fundação Para o Desenvolvimento da Educação (FDE), onde se reuniram com o seu presidente do órgão, Leandro Damy, para tratar de assuntos relacionados ao término da nova Creche Escola. A Pauta dessa reunião foi o TA do Convênio da Creche Escola, referente à última parcela de repasse por parte do Estado à Prefeitura…

Caixa informa que o ganhador da Mega-Sena é do estado de Pernambuco, e aproveita para explicar como funcionam os sorteios

NOTA DA CAIXA – A CAIXA reforça a responsabilidade, segurança e transparência com que vem administrando as Loterias Federais do Brasil há 58 anos, tendo por objetivo maior garantir os repasses sociais que beneficiam toda a sociedade brasileira, além de distribuir prêmios. O processo é integralmente auditado e possui certificação ISO 27001 e WLA-SCS.2012. Considerando o compromisso com o sigilo e segurança do ganhador, a CAIXA se limita a informar que o ganhador do concurso 2150 da Mega-Sena é do estado de Pernambuco. E no LSbet você tem chance de…

Secretário de Turismo define avanço do setor com o CONTURESP

Para aumentar o fluxo turístico regional, municípios já consolidados turisticamente podem expandir horizontes no entorno com um trabalho previamente estabelecido com suas cidades vizinhas. Este foi o tema central da reunião na manhã desta terça-feira (14/5), do Conselho Estadual de Turismo do Estado de São Paulo (Conturesp). Seus integrantes decidiram criar um grupo específico com foco na criação de condições mais favoráveis para o turismo do nosso Estado. Para o secretário estadual de Turismo e presidente do Conturesp, Vinicius Lummertz, faz-se necessário destacar núcleos com infraestrutura avançada e daí fazer…