Riversul: depois de dois anos de luta e aborrecimentos, Guilherme Gomes consegue solucionar grave problema de esgoto no Córrego do Mesquita

A partir de agora Córrego do Mesquita não mais recebe esgoto – Através da Sabesp, a administração municipal de Riversul, depois de muita luta conseguiu resolver definitivamente o grave problema de esgoto – 14 litros por segundo – que era despejado no Córrego do Mesquita, no centro da cidade e seguia para o Ribeirão Vermelho do Sul, que contorna a cidade. Ocorreu que para solucionar isso, inicialmente a Sabesp, num investimento de mais de R$ 450 mil construiu uma nova Estação Elevatória na Rua Santino Bíglia( Bairro Santo Antonio), no…

Riversul terá o 2º Luau Filhos de Maria, neste sábado (18)

Numa promoção do grupo de jovens Gratia Plena Riversul-SP será realizado na Praça São Pedro, o 2º Luau Filhos de Maria. O evento, que acontecerá das 16h às 00h, terá a presença de Missões Metanóia, com missa, louvor, pregação e adoração. “Estamos preparando tudo com muito carinho, com a intercessão de São João Paulo! Venha fazer parte desse dia que ficará marcado! E nos ajude trazendo 1 kg de alimento não perecível para colaborar com a Pastoral Social”, destaca o Gratia Plena.

Advogado de Ribeirão Claro-PR desaparece pouco antes de uma audiência em Ourinhos-SP

Ícaro Fogaça Medeiros (fotos), advogado de Ribeirão Claro-PR e trabalhando atualmente em Ourinhos (SP), está desaparecido desde as 13 horas desta quinta-feira, 16. JÁ VIU TODAS AS NOVIDADES DA NIVEA PRSENTES | CONFECÇÕES E CIRGON CALÇADOS? Acesse Ele tinha uma audiência criminal marcada às 13h30m no Fórum da Comarca de Ourinhos-SP. Pouco antes, Ícaro despediu-se de sua esposa e seguiu para a audiência no Fórum, mas não chegou ao destino. Segundo informações, um radar eletrônico o teria gravado com o Fiat/Siena branco (placas AYS 5741) , dirigindo sentido Rodovia Raposo…

Política agrícola do governo será focada em seguro rural

Técnicos do Executivo e de bancos públicos participaram de audiência pública na Câmara nesta quinta-feira. Parlamentares demonstraram preocupação com o atual endividamento do setor Audiência pública sobre a nova política de crédito agropecuário que o novo governo pretende implantar. As vantagens e as desvantagens Audiência pública sobre nova política agrícola Técnicos do governo federal e de bancos públicos disseram nesta quinta-feira (16), na Câmara dos Deputados, que a atual gestão trabalha com uma política agrícola futura focada em seguro rural. A ideia com o seguro, mais do que com o…