No prazo final, mais que dobram as emendas sobre a reforma da Previdência

Cada emenda precisou de pelo menos 171 assinaturas de apoio. O relator da proposta, deputado Samuel Moreira, disse que fará esforço para apresentar parecer antes do dia 15 de junho Audiência pública sobre a aposentadoria das mulheres. Relator da reforma da Previdência na comissão especial, dep. Samuel Moreira (PSDB-SP) Depois de conferidas as assinaturas, as emendas serão analisadas pelo relator da proposta, Samuel Moreira Terminou nesta quinta-feira (30), às 19 horas, o prazo para apresentação de emendas ao texto da reforma da Previdência (PEC 6/19). No total, foram 276, das…

Polícia Civil de Itaporanga, com apoio da Militar de Riversul recupera na zona rural, carro roubado em Itaporanga; autor preso

Na manhã desta quinta-feira (30), após investigações realizadas pelos policiais civis Diego, Reinaldo e José Honoredi, da Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Itaporanga, com apoio da Polícia Militar de Riversul, o veículo Fiat Uno Mille roubado na noite de terça feira (28), foi encontrado em fase inicial de desmanche ilegal em um matagal da zona rural desse município, próximo da Balsa do Rio Itararé (divisa de estado) com o município de São José da Boa Vista-PR. O veículo, encontrava-se com o vidro traseiro quebrado, sem as rodas,…