130 fotos: Locomotiva F.C. vence o Campeonato Regional de Futebol 2019 de Coronel Macedo

A cidade Coronel Macedo registrou na tarde deste domingo um grande espetáculo futebolístico, que levou ao delírio a grande torcida macedense,  com a final do Campeonato Regional de Futebol 2019, entre o time da casa, Locomotiva F.C x Arandù F.C. Com boa presença de público, às 13h teve um jogo preliminar pela Categoria Veteranos, entre Unimaster/Cel Macedo x Taguaí Five Jeans. Em seguida, às 15h, jogo da decisão entre o time da casa, Locomotiva F.C. x Arandu F.C., terminando com vitória do Locomotiva mesmo com um jogador a menos pelo…

Em Taquarituba, motorista desobedece ordem de parada, segue em fuga, dá canseira em várias viaturas, mas, acaba preso; carro recolhido, CNH apreendida e leva 12 multas

De acordo com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (19), com som alto em VW Gol, um cidadão resolver folgar com a Polícia Militar. Não acatou ordem de parada, saiu em fuga por várias ruas da cidade, o cerco policial fechou com mais viaturas, mas mesmo assim deu muita canseira nos policiais, porém acabou preso na Rua Flávio Oliveira. O carro foi recolhido ao pátio do Detran, CNH apreendida e 12 multas foram lavradas por várias infrações de trânsito, e na Polícia Civil foi autuado por Direção Perigosa Histórico:…