Cruzeirão: administração de Itaporanga anuncia construção de creche escola no Cruzeirão; obras começam na terça-feira (30)

O prefeito Douglas Benini, acompanhado do engenheiro Hélio Hamamoto e da estagiária de Engenharia Carolayn C. de Oliveira, e dos vereadores João Piá e Custódio (todos foram convidados, mas nem todos por causa do horário puderam comparecer), esteve na tarde desta sexta-feira no Bairro Cruzeirão para anunciar à comunidade local que as obras de demolição, reforma e ampliação da antiga EM Júlio Gonçalves de Oliveira, para uma creche escola, terá início já na terça-feira (30). Os moradores Cláudia Silva, Pinguim, Maria Clara, Nego, João Pedro, João Lucas e Lucimara, estiveram…

Ficou muito mais fácil e rápido: TxFiber disponibiliza app para interagir com clientes

Seguindo a modernidade oferecida pela Tecnologia da Informação e buscando uma nova forma mais eficiente para interagir com seus clientes e vice-versa, a TxFiber Telecom acaba de disponibilizar o seu app, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google play e App Store. Depois de baixado no seu smartphone e se cadastrado com o seu CPF, basta um toque no app TxFiber na tela para você se conectar direto e em tempo real com a empresa e em todos os seus departamentos. Com esse app no seu celular, você vai…