Riversul pavimenta ruas no Bairro Santa Terezinha

A administração municipal de Riversul está realizando pavimentação com lajotas nas ruas Antonio Pinto da Fonseca e Joaquim Rodrigues Simões, no Bairro Santa Terezinha. Isso faz parte do plano de melhorias de infraestrutura urbana colocado em prática pelo prefeito Guilherme Gomes. “Agradeço imensamente ao vereador Osni Correia Machado, por ter se empenhado para essa realização junto ao então deputado Jorge Tadeu Mudalem, que apresentou uma emenda no valor de R$ 266.641,84 no Ministério do Desenvolvimento Regional, para essa benfeitoria na nossa cidade se tornasse realidade. Sem essa grande ajuda de…

Moto furtada em Itaporanga: recompensa a quem der informações do paradeiro

Uma moto Honda CG 125 – azul – placa CTW 9225, foi furtada na quarta-feira (31), por volta das 22h, na Rua Rafael Vita, 455, em Itaporanga-SP. O seu proprietário, Claudinho, disse que dará recompensa a quem souber ou der informações que possam ajudar a recuperar a referida moto. Tel. (15) 99708-6195

Polícia Civil de Itararé prende dois homens acusados de tráfico de drogas

Cumprindo mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Itararé, policiais civis do município chefiados pelo delegado Carlos de Moraes Silva e pelo investigador chefe José Pedro Nogueira, prenderam preventivamente nesta quinta-feira (01/08) dois homens acusados de tráfico de drogas. Um é MFV, morador da Vila Osório, e o outro é COHC, morador da Vila esperança, em Itararé-SP. Este último é um dos acusados de envolvimento no caso de apedrejamento da viatura GCM no mês de junho. Ambos passarão por exames I.M.L. e após serão encaminhados ao Centro de…