Prefeito de Riversul participa na Alesp do lançamento da Frente Parlamentar da Defesa Civil

O prefeito Guilherme Gomes participou na manhã desta quinta-feira (08), na Assembleia Legislativa de SP, do lançamento da Frente Parlamentar da Defesa Civil, coordenada pelo deputado estadual Mauro Bragato. Além de Bragato, compuseram a mesa a deputada estadual Maria Lúcia Amary, o Secretário da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Coronel PM Walter Nyakas Junior, e o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Coronel Alexandre Lucas. O objetivo dessa frente é o de discutir ações e trabalhar na gestão de riscos e desastres naturais, para…

Inicia nesta sexta(09), com missa e apresentação da Banda Regimental da Polícia Militar de Sorocaba, a 1ª Exposição da Revolução Constitucionalista de 1932, em Itaporanga-SP

Exposição dos acervos de Adriano Negrão e Juliano Fogaça, na Abadia, das 08 às 11h e das 14 às 17h; Às 19h30 , missa em Sufrágio pelas Almas dos que Tombaram em Nossa Terra ,com o pároco padre Bento Gonçalves. Em seguida, às 21h, apresentação da Banda Regimental da Polícia Militar de Sorocaba. Essas atrações em memória da Revolução de 1932 em Itaporanga, são da ADHSJB, e acontecem neste final de semana – 09 a 10/08.

Itararé-SP vai sediar Congresso Regional das Testemunhas de Jeová

Itararé sedia de 23 a 25 de agosto, o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová. O evento faz parte de uma série de programações, inclusive internacionais que acontecem ao longo de 2019. Com o tema “O amor nunca acaba”, o evento começa na sexta-feira dia 23 de agosto, às 9h20, no Ginásio de Esportes “José Loureiro de Melo”, conhecido como “Elefante Branco”, Rua Coronel Frutuoso, s/n – Bairro do Cruzeiro (Ao lado da Transpen). O público esperado é de 1.200 pessoas em cada dia do evento, representando quase vinte cidades…