Vereador de Coronel Macedo conseguiu R$ 300 mil para a Saúde

Fotos: vereador Míderson Eduardo com os deputados Fernando Cury e Alex Manente – O vereador já em 2º mandato Miderson Eduardo (Cidadania23), tem desenvolvido trabalhos que vão além das suas atribuições na Câmara, focado em ações de articulação e reivindicações junto a deputados, solicitando recursos para auxiliar a sua cidade. Graças a essa maneira de representar a população no Legislativo, só neste ano de 2019, Miderson conseguiu duas importantes emendas parlamentares que juntas somam R$ 300 mil, destinadas a área de Saúde de Coronel Macedo pelos deputados Fernando Cury (estadual)…

Construção de unidade prisional em Riversul, gerará 367 empregos diretos durante a obra

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), irá construir uma nova unidade prisional em Riversul para abrigar presos homens em regime fechado. O novo presídio amplia o número de vagas e oferece mais segurança para a população, reeducandos e funcionários. O empreendimento é destinado a atender a demanda de vagas prisionais e melhorar as condições de segurança da população. Possui capacidade para abrigar 823 detentos. A operação da futura unidade será realizada por funcionários devidamente treinados para desenvolverem as atividades concernentes à…

(253 fotos) Itaporanga-SP: Cavalgada dos 174 anos foi sucesso, com várias centenas de cavaleiros

A Cavalgada realizada na manhã deste domingo (25) em Itaporanga, como uma das atrações da Feira Cultural, Gastronômica, Artesanal e Turística, foi sucesso absoluto, com a participação de várias centenas de cavaleiros e amazonas do município e de municípios vizinhos. Na Concha Acústica a locução ficou por conta de Aguinaldo Matoso, que narrava os nomes e origens dos cavaleiros e suas comitivas. Promovida pelo Sindicato Rural de Taguai/SENAR-SP, essa cavalgada que foi coordenada por Elizangela Oliveira, teve início do Barracão da Secretaria de Agricultura de Itaporanga, seguiu pela rua Dr.…