Vamos colaborar? A Abadia de Itaporanga-SP precisa da sua ajuda para reforma do telhado e outras urgências

A Comunidade dos monges da Abadia Nossa Senhora de Santa Cruz (Ordem Cistercienses) informou neste sábado que necessita da ajuda de todos para a reforma do telhado e outras urgências no prédio do mosteiro. Para isso, com ajuda de patrocinadores, realizará um Show de Prêmios, no dia 22 de setembro, domingo, a partir das 14h, no Recinto de Festas de Itaporanga. Haverá venda de salgados e refrigerantes. O preço de cada cartela é R$ 10,00 e pode ser adquirida na secretaria paroquial ou com os responsáveis dos movimentos, pastorais e…

Riversul sediou o 2º Encontro de Som e Rebaixados

Neste sábado, 7 de setembro, Riversul esteve movimentada por conta de visitantes e participantes no 2º Encontro de Som automotivo e carros rebaixados, que aconteceu no espaço de eventos do Barracão Comunitário, na entrada da cidade. A realização foi da Comissão Sente o Grave (Sueli Gaspar, José Orlando Alvarega, Mayara Laís da Silva). Nas rigorosas avaliações, os competidores que se destacaram foram premiados com troféus aos 1º, 2º e 3º colocados.

Hoje e amanhã tem festa no Bairro São Cristóvão, em Itaporanga-SP

Logo mais às 19h começa a 30ª Festa de São Cristóvão e Santa Luzia, padroeiros do Bairro São Cristóvão, em Itaporanga-SP. Haverá barracas de salgados, doces, assados na boca do forno, bebidas, jogos (binguinhos) e serviços de lanchonete. Amanhã, domingo (08), continuação das festividades e às 16h Leilão de prendas vivas, com o leiloeiro Marquinhos. A comunidade do bairro convida a todos para participarem.