CDHU sorteia 147 casas para famílias em Coronel Macedo

A Secretaria Estadual da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), sorteou na tarde desta segunda-feira (09/09) 147 moradias em Coronel Macedo-SP. O evento foi realizado no Estádio Municipal Vitorino Soldeira, e contou com as presenças do secretário de Habitação do Estado de SP, Flávio Amary; do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, da vice-prefeita Miltes Tonon, do presidente da Câmara Roque Garcia, do vereador Tom do Marino, de secretários municipais, do prefeito de Taquarituba José Clóvis de Almeida “Bola”, e dos vereadores Thiago Grasselli de…

Construção de Riversul faz parte do Plano de Expansão de Unidades Prisionais

Desde o início do Plano de Expansão de Unidades Prisionais da Secretaria da Administração Penitenciária, já foram inauguradas 29 unidades e outros nove presídios estão em construção. No último dia 3, foi inaugurado um Centro de Detenção Provisória em Paulo de Faria, a cerca de 500 quilômetros da capital paulista. Na inauguração, estavam presentes o Governador João Doria, além do Secretário da Administração Penitenciária, Nivaldo Cesar Restivo, e do Diretor do Departamento Penitenciário Nacional, Fabiano Bordignon. A inauguração de novos presídios é uma das medidas tomadas pelo Governo do Estado…

Riversul publica Edital de Resposta a Recurso contra a Habilitação dos candidatos – CMDCA

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE RIVERSUL/SP, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei Municipal nº. 1.486/2011 torna público o presente EDITAL DE RESPOSTA DE RECURSO A HABILITAÇÃO DOS CANDIDATOS para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023, aprovado pela RESOLUÇÃO Nº 001/2019 e RESOLUÇÃO Nº 002/2019 e REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO TUTELAR do CMDCA de RIVERSUL/SP. EDITAL