Hoje, 19, tem Feira das Profissões em Coronel Macedo-SP

O evento acontece nesta quinta-feira (19) a partir das 19h na E.E. Antonio Tonon, e tem objetivos de auxiliar principalmente alunos e vestibulandos na escolha de qual curso universitário ou curso técnico fazer. Estarão participando Cenaic, UniFSP, Etec, Eduvale, Fait Itapeva, Fit e Frea e Uninter. Vá, participe, troque ideias e tire dúvidas. Isso ajuda muito.

Domingo, 22, tem Descubra Botucatu – Pé na Trilha

No próximo domingo, 22, será realizada mais uma edição do Descubra Botucatu – Pé na Trilha. O passeio desta vez levará os visitantes até a Rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem. Depois, os visitantes farão uma caminhada de aproximadamente 6 quilômetros até o Restaurante Du Martins. A saída será às 8h30, na Estação Ferroviária, com previsão de retorno às 14 horas. Para participar, os interessados devem retirar seus ingressos na Estação Ferroviária na quarta e na quinta-feira, 18 e 19, a partir das 8 horas. Cada pessoa poderá…

Itaporanga fará um domingo experimental de ciclofaixas

Os ciclistas que há muito tempo tentam ser reconhecidos pelos outros veículos como parte do trânsito, ganham neste domingo (22) um alento: a Prefeitura de Itaporanga, através das secretarias de Turismo e Cultura, e a de Esporte e lazer, j estará realizando neste domingo, 22 de setembro, um dia experimental para os ciclistas e a população em geral conhecerem a proposta do novo projeto de Ciclofaixas nas vias do município. “É um começo de um estudo para criarmos o espaço para bicicletas nas ruas da nossa cidade, visando garantir segurança…

Alunos de Avaré recebem espetáculo teatral “A Viagem de uma Estrela”

Ação acontece com apoio do Instituto CCR e o Ministério da Cidadania por meio da Secretaria Especial de Cultura – Avaré recebe, nesta quinta-feira, 19 de setembro, o espetáculo “A Viagem de uma Estrela”, produzido pela Via Certa Teatral. As exibições fazem parte das atividades complementares para alunos do 4º e 5º ano das escolas públicas municipais participantes do Programa Caminhos para a Cidadania. A representação acontece a partir de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, o Instituto CCR e a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência…