Carvalho Agrícola e Coterva oferecem palestra nesta quarta-feira (25)

A Carvalho Agrícola, empresa itaporanguense, oferece aos pecuaristas uma interessante palestra, que será ministrada por técnicos da empresa Caterva Agrisciense – Divisão Agrícola da DowDuPont. O evento será realizado nesta quarta-feira (25) às 19h30 na sede da Carvalho Agrícola, localizada na Rua Frei Pacífico de Monte Falco, 635 – Itaporanga-SP. Compareça para conhecer a nova Tecnologia XT!

Olhem que bacana: ganhador do 3º prêmio do Show de Prêmios da Abadia era de Riversul, mas não estava no sorteio; retirou depois

No show de prêmios para a reforma do telhado da Abadia de Itaporanga, realizado na tarde de domingo (22) foi feito o sorteio do 3º prêmio (Celular), como todos, pelo sistema eletrônico, mas o ganhador, Sr. Jair Correa Machado, morador no Bairro dos Correa, em Riversul, não estava presente no sorteio. Porém, seu direito foi garantido. Como as cartelas são previamente cadastradas, inclusive com o nome, endereço e telefone do adquirente, imediatamente a organização do sorteio telefonou para avisá-lo. Na manhã desta segunda-feira, o Sr. Jair e família vieram ao…

1º Cicloturismo de Itaporanga-SP, pelo Setembro Verde da APAE, foi sucesso absoluto

Promovido pela APAE/Itaporanga, pelo Setembro Verde e realizado no domingo (22), o 1º Cicloturismo de Itaporanga-SP foi realizado com sucesso e contou até com a participação do prefeito Douglas Benini, pedalando. Com largada da APAE às 07h, o passeio ciclístico teve como destino a pedreira da Mineração Pedra Bonita, no Bairro dos Silva, Itaporanga, num percurso total – ida e volta – de 28 quilômetros Segundo a coordenadora do evento, Suzana Furtado, cerca de 125 se inscreveram, 110 participaram e 150 compareceram após a corrida no almoço servido na APAE…