Expositores: máquinas, implementos agrícolas e as delícias da culinária e produtos artesanais dos produtores locais

Graças a essas empresas e expositores, a festa, idealizada nesta gestão do prefeito Joás Michetti e sua equipe, junto com a Associação dos Produtores Rurais começa com muita animação e muitos negócios poderão ser fechados, fortalecendo a indústria e a produção rural. Veja na galeria abaixo os mais de 70 expositores e patrocinadores dessa grande 3ª Feira do Produtor Rural de Santana do Itararé-PR.

1º Dia da Festa do Produtor Rural de Santana do Itararé: duas palestras técnicas já foram realizadas (vídeos completos)

Com a presença do prefeito Joás Michetti e do presidente da Câmara Gilson Egídio e demais vereadores e autoridades, bem como um bom público de produtores rurais, já foram realizadas duas palestras: uma às 10h e outra as 14h A 1ª foi palestrante Piergentino, engenheiro agrônomo da Coterva que discorreu sobre o tema Cultura do Milho, Cigarrinhas e o Complexo de Enfezamento. A 2ª, às 14 horas foi Bovinocultura de leite: período de transição das Vacas Leiteiras – o ponto chave para uma lactação saudável e produtivas, cujo o palestrante…

Palestras de hoje, (25/10) na Festa do Produtor Rural em Santana do Itararé-PR

Três palestras serão realizadas nesta sexta-feira (25). A primeira acontece logo mais às 10h Dia 25 (sexta-feira) – às 10h – Palestra com o tema Cultura do Milho, Cigarrinhas e o Complexo de Enfezamento; Às 14h – Palestra – Bovinocultura de leite: período de transição das Vacas Leiteiras – o ponto chave para uma lactação saudável e produtivas; Às 18h30 – Palestra Inovação e Gestão Rural – Sua importância para a atividade (Com Cláudio Kapp Júnior – Pesquisador de Economia Rural)

Riversul publica Edital de Homologação das Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar – Edital 01/2019

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE RIVERSUL/SP, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei Municipal nº. 1.486/2011 torna público o presente EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO PLEITO ELEITORAL para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023, aprovado pela RESOLUÇÃO Nº 001/2019 e RESOLUÇÃO Nº 002/2019 e REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO TUTELAR do CMDCA de RIVERSUL/SP. CONFIRA AQUI