262 fotos de Riversul 66 anos: Gaúcho da Fronteira simplesmente bombou em plena segunda-feira

Como o 3º show da série para comemorar o aniversário de 66 anos de emancipação político-administrativa de Riversul-SP, nesta segunda-feira (30), dia do aniversário do município, teve o grande show com o músico Gaúcho da Fronteira, de 72 anos, com 50 anos de vida artística e de palco. Gaúcho da Fronteira, cujo o nome é Heber Artigas Armua Frós, nasceu Laureles (Uruguai), em 23 de junho de 1947, mas viveu desde a infância no município de Santana do Livramento-RS. Antes de tornar-se músico, compositor e instrumentista de sucesso, Gaúcho da…

Agenda para este 31/12/2019: shows da Virada em Coronel Macedo e em Riversul

Neste último dia de 2019, serão realizados shows da Virada nas cidades de Coronel Macedo e Riversul. Em Coronel Macedo haverá um grande show com Marcelo Pará & suas lindas bailarinas, após as 22h na Praça Padre Elredo (Praça da Matriz). E em em Riversul, encerrando a série de 4 shows em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação político-administrativa do município, e em comemoração à chegada de 2020, estará André Melo & Só Vanera, a partir das 22h no local da festa, na Avenida Sebastião Lúcio Martins, em…

Newton não fará a tradicional queima de fogos; valor que seria investido foi repassado ao esporte

Comunicado da empresa divulgado nesta segunda-feira informa que que não haverá a tradicional queima de fogos, justifica as razões e que o valor do investimento foi repassado para o esporte. Caros clientes e amigos, Com o passar dos anos a queima de fogos foi crescendo, mas também, o mundo foi evoluindo. Devido a novas perspectivas – animais, pessoas especiais, idosos (entre outros) – esse ano NÃO teremos a tradicional queima de fogos. Acreditamos que o bem-estar de todos está acima da beleza, e que, brevemente, a tecnologia irá descobrir uma…

IANFAM: finalmente os moradores começam a receber as escrituras dos seus imóveis

O Bairro IAFAM existe há cerca de 20 anos, e só agora, depois de uma regularização fundiária os seus moradores começam a receber as suas escrituras. Mais cedo, equivocadamente a assessoria da administração havia nos informado que esses primeiros beneficiados eram do Bairro Rio Verde. Na verdade são do Bairro IAFAN. Pedimos desculpas. Numa próxima etapa ocorrerá as entregas das escrituras para os moradores do Bairro Rio Verde, que existe desde a fundação da cidade, em 1845, mas os seus proprietários nunca tiveram nenhum documento oficial da posse do terreno.…

313 fotos: 2º dia da Festa de Riversul novamente foi sucesso de público

Neste domingo (29), segundo dia da festa de Riversul, do início da noite até às 23h quando começou o show da Banda New York, a população se divertiu muito e gratuitamente nos equipamentos do Parque de Diversão. Em seguida, a Banda New York, com repertório eclético, movimentou o grande público que cantou e dançou junto. E após várias músicas, surpreendeu o público, colocando no meio do povo o personagem cinematográfico gigante Darth Vader, de Star War, herói das crianças. O público gostou e boa parte tratou de posar para fotos…

263 fotos: com grande público, 1º dia da Festa de Riversul foi sucesso absoluto

Neste sábado (28), abrindo as festividades em comemoração aos 66 anos de emancipação político-administrativa e de final de ano, foi realizado o 1º da série de quatro grandes shows. Foi o da cantora Suellen Santos e Banda, que interpretou músicas suas e de outros artistas que fazem grandes sucessos do momento. Foi excelente, agradou o público que cantou e dançou junto, e sem demonstrar cansaço foi até por volta das 2h deste domingo. Num feito inédito na história das festividades e contratações do município, a administração municipal neste ano contratou…

Riversul 66 anos: festividades do aniversário e final de ano começam neste sábado (28) e vão até terça-feira (31)

Veja também a história do municípios, a relação de ex-prefeitos e um vídeo do prefeito Guilherme convidando todos para a festa – Para comemorar o aniversário de 66 anos de emancipação político-administrativa do município de Riversul-SP, a administração do prefeito José Guilherme Gomes junto com vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos elaborou uma agenda festiva, com vários eventos atrativos, como shows musicais todos os dias e parque de diversões gratuito para a população. Serão 4 dias de festas, e os shows acontecerão na estrutura de palco, tendas e praça de alimentação…

Câmara dos Deputados aprovou 345 propostas em 2019

Reforma da Previdência, pacote anticrime, marco legal do saneamento e orçamento impositivo foram alguns dos destaques – O Plenário realizou mais de 400 sessões no ano, entre deliberativas (de votação) e não deliberativas. Em 2019, a Câmara dos Deputados aprovou 123 propostas no Plenário; e 222 projetos em caráter conclusivo na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ). Os números são da Secretaria-Geral da Mesa. Em Plenário, foram aprovadas 25 medidas provisórias; 54 projetos de lei; 22 projetos de decreto legislativo; 12 projetos de resolução; 4 projetos de…

Riversul leva doadores de sangue ao Hemocentro da Santa Casa de Itapeva-SP

Uma campanha de Doação de Sangue desenvolvida pela Prefeitura de Riversul, através dos departamentos de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social, obteve bom resultado, reunindo 23 voluntários que, na segunda-feira (23), seguiram viagem em um micro-ônibus para o Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva-SP, onde fizeram doações de sangue. Segundo o prefeito Guilherme Gomes, esta campanha passará a ser mensal e ele convida a população para colaborar e com isso aumentar o número de doadores do município. “A doação de sangue é um gesto de amor puro…

PM de Santana apreende moto furtada e prende em flagrante um homem acusado de receptação

Por volta das 11h do domingo (22), a equipe de serviço da Polícia Militar de Santana do Itararé-PR , em deslocamento pela rodovia PR-151, deparou com uma motocicleta transitando com a placa dobrada. Diante disso os PMs tentaram uma abordagem, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e seguiu em fuga, adentrando a uma plantação de soja no Bairro Farturinha, onde acabou detido e junto com o veículo apresentado na Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz-PR, onde foi autuado por desobediência e receptação de veículo furtado, pois a…