Coronel Macedo realiza o 4º mutirão Oftalmológico na atual administração

Com este chega a 4 o número de mutirões realizados pela atual administração, e só neste ano 2019, foram 2 mutirões: um em maio e agora em dezembro – Desde que assumiu em 2017, a administração do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, vem se dedicando a solucionar os graves problemas oftalmológicos da população, e para isso, investiu em parcerias com o Departamento de Oftalmologia da FMB/UNESP, para trazer ao município o Projeto Saúde Ocular, Unidade Móvel, para a realização dos atendimentos. Nesta segunda-feira (02/12/2019), foi realizado na Praça Padre…

Novo prefeito de Itapeva-SP começa eliminando privilégios: cortou o “café expresso” do gabinete e colocou o carro oficial à venda

Mais cedo determinou uma auditoria interna geral – O prefeito Mário Tassinari assumiu o cargo de gestor da cidade de Itapeva na última sexta-feira, dia 29, e já está cortando gastos do Gabinete do Prefeito. O Veículo Toyota Corolla placa EHE 8555, usado pelos prefeitos municipais, já foi colocado à venda, pois o novo gestor deseja ser transportado nos mesmos veículos utilizados pelos outros servidores da prefeitura. “Um prefeito não deve ter privilégios, usar carro de luxo e e etc. O prefeito é um servidor público assim como qualquer outro…

Mário Tassinari toma posse como novo prefeito de Itapeva-SP

Era vice-prefeito e assume no lugar do ex-prefeito Luiz Antonio Hussne Cavani, afastado pela Câmara por improbidade administrativa – Na manha de sexta-feira (29), no plenário da Câmara Municipal aconteceu a cerimônia de posse do novo prefeito de Itapeva, Dr. Mário Tassinari (PDT). A solenidade de posse foi um evento breve, mas contou com grande participação de público que fez questão de aplaudir o novo gestor da cidade de Itapeva. O médico Dr. Mário Tassinari era o então vice-prefeito de Itapeva e assumiu a cadeira de prefeito após o gestor…