Itaporanga: Formaturas 2019 de alunos da rede municipal de Ensino são marcadas por muita emoção

(Da Secretaria de Educação) – “A formatura é um momento ímpar na vida das crianças e de todos os envolvidos no processo educacional dos formandos”, disse o prefeito Douglas Benini. O início do mês de Dezembro de 2019 foi marcado por várias Formaturas com a entrega de certificados aos alunos da Educação Infantil (Pré II) e 5º anos do Ensino Fundamental das Creches e Escolas Municipais, participando 09 escolas da Rede Municipal de Ensino, sendo elas a Creche Escola “Prefeito Hernani Camargo”, Creche Educacional Infância Feliz “Prof.ª Sandra Regina Pires”,…

Governo de SP amplia apoio em rodovias durante o verão

Estradas terão centrais operacionais 24 horas, monitoramento por drones e mais painéis eletrônicos de orientação – O governador João Doria e o secretário de Logística e Transportes João Octaviano Machado Neto anunciaram nesta sexta-feira (13) a Operação Verão + Seguro 2019/2020. A fiscalização e os serviços de apoio a motoristas nas rodovias e travessias litorâneas serão reforçados durante os próximos meses. “São Paulo deve receber mais de um milhão de visitantes nesta temporada entre os dias 15 de dezembro e 29 de fevereiro. Será o maior volume de turistas desse…

Riversul: EMEI Profª Celina Furlani Colluço realiza cerimônia de formatura

(Da escola) – Os sentimentos de gratidão e superação uniram as famílias, docentes, funcionários e estagiários presentes na cerimônia de Formatura da Educação Infantil da EMEI Profª Celina Furlani Colluço ocorrida no dia 12 de dezembro. Na ocasião estiveram presente o prefeito José Guilherme Gomes, a diretora de Departamento Marta da Silva Batista, a supervisora Pedagógica Sônia Cristina, o vereador Luiz Carlos Almeida e representantes das escolas municipais. Participaram das formaturas as turmas das professoras Maria Leticia Santos (2ª etapa A), Mariangela Biglia Ferraz (2ª etapa B), Lilian Kely (2ª…