Riversul: decoração da Praça São Pedro e Av. Sebastião Lúcio Martins

Fotos enviadas por Edmir da Guia, diretor do Departamento de Obras e Serviços – Confira a decoração natalina da Praça São Pedro e da Avenida Sebastião Lúcio Martins, que liga à praça principal, a Prefeito Aparecido Barbosa (Igreja Matriz do Bom Jesus), realizada pela administração municipal em comemoração ao Natal 2019 de Riversul.

Coronel Macedo-SP: encerramento da Educação Infantil e dos anos iniciais do Fundamental da EM Professor Mitsuo Matsura

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na noite de sexta-feira (13/12/19), a Cerimonia Oficial de Encerramento da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental dos alunos da Escola Municipal Professor Mitsuo Matsura do município de Coronel Macedo. A solenidade foi organizada pela diretora Priscila Izilda de Santana Viana, vice-diretora Miriam Massue Vieira Garcia e as coordenadoras Zeneida Ribeiro Fogaça e Claudia Regina Xisto Vieira. O ato solene teve significado muito especial a cada um dos 114 formandos, cada detalhe foi pensado, único e exclusivamente para proporcionar…

HCFMB abre inscrições para cursos de especialização

Hospital será uma das Unidades Didáticas do Centro Formador de Recursos Humanos do SUS/SP – Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas dos Cursos de Especialização na área da saúde do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (CEE/SEE/SP). Em 2020, o Hospital será uma das Unidades Didáticas do Centro Formador de Recursos Humanos para o Sistema Único de Saúde de São Paulo (CEFOR SUS/SP) “Dr.…

Utilitário furgão carregado de bolachas capota na SP-255, entre Coronel Macedo e Itaporanga-SP

Se acordo com a Assessoria de Imprensa da concessionária Arteris ViaPaulista, às 07h35 desta terça-feira (17), o veículo furgão MB/Sprinter, carregado de bolachas, que transitava sentido Piracicaba-SP a Itaporanga-SP, pela Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), na altura do KM 345-Sul (próximo da entrada para o Bairro São Francisco) perdeu o controle, bateu em uma árvore e capotou. A equipe de resgate da concessionária compareceu ao local, e felizmente o condutor, de 50 anos, não se feriu. Após, guinchos da empresa retiraram o veículo. (Foto enviada pelo internauta Lukas Santos).