Riversul-SP empossa os cinco novos conselheiros tutelares eleitos pela população

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (10), no CRAS, conduzida por Solange Coluço, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, foi realizada a diplomação e posse dos novos cinco conselheiros eleitos pela população em 06 de outubro passado, para o período 2020/2024. Além de familiares dos empossados, estiveram prestigiando a solenidade, o prefeito Guilherme Gomes, junto com Fernando Marçal Moreno (diretor de Administração e Planejamento) e Antônio Marcos dos Santos Vieira (diretor de Finanças e Tesouraria), os vereadores Israel Mateus de Almeida (presidente da Câmara),…

São José da Boa Vista-PR: carro levado no assalto ao casal de sitiantes é encontrado

Segundo o Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR, às 17h30 desta quinta-feira (09), após informação que um veículo havia sido abandonado nas proximidades do Bairro Barreiro, no município de São José da Boa Vista-PR e que o referido veículo se tratava do VW/Gol roubado do casal de sitiantes no dia 07/01/2020 , a equipe RPA se deslocou até o local indicado, onde em contato com o dono da propriedade rural, este levou a equipe até o veículo, que estava debaixo de algumas árvores, em sua propriedade. Ao verificar a…

TxFiber comunica: atendimento via WhatsApp estará suspenso nos dias 13, 14, 15 e 16 de janeiro de 2020

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (10) a empresa informa que o atendimento via WhatsApp estará suspenso nos dias 13, 14, 15 e 16 deste mês de janeiro, para melhorias no sistema de atendimento ao cliente. Os atendimentos presencial e por telefone seguem normalmente. A TxFiber Telecom agradece a compreensão.

Novos conselheiros tutelares são empossados em Coronel Macedo-SP

No início da noite desta quinta-feira (09), em solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Coronel Macedo-SP, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município, sob a coordenação da empresa Intellectus que assessorou todo o processo da eleição, diplomou os eleitos – titulares e suplentes – e empossou os cinco novos conselheiros titulares para o período de 2020 a 2024. Compuseram a mesa da solenidade, o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, a vice-prefeita Miltes Tonon, a secretária de Assistência Social Maria Braz, o vereador Miderson…