Riversul realiza com sucesso o 1º torneio Regional de Voleibol Masculino

Numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes, o município realizou no domingo (08/03), o 1º Torneio Regional Masculino de Voleibol. Para todos, o evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes Gerson Luiz de Almeida, foi inesquecível, pois as equipes atuaram nas suas disputas com muita dedicação e empenho. As equipes participantes foram: Voleibol Riversul, Cruz Vermelha (Riversul), Itararé, Pinhalão-PR, Dikaza (Taquarituba), Semel Voleibol sub 18 (Taquarituba), Flat Rock (Itapeva) e Semel Voleibol sub 20 (Taquarituba) . A comissão organizadora do evento agradece a todas as equipes pela participação e dedicação…

Turismo: rodovias de SP ganham projeto de Rotas Cênicas

Iniciativa prevê intervenções em estradas paulistas para que sejam parte da experiência do viajante, e não apenas um caminho até o destino – O governador João Doria e o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, anunciaram nesta quarta-feira (11), em Miracutu, um projeto de rotas cênicas para o Estado de São Paulo. A iniciativa terá o Vale do Ribeira como primeira região a ser contemplada. O projeto prevê que rodovias paulistas em locais com potencial turístico passem a ter um projeto cênico acoplado, deixando de ser apenas um caminho até…

Prefeitura de Itaporanga-SP abre concurso público; inscrições vão de 09 a 27/03/2020

São vagas para os cargos de: agente de serviços de calceteiro, agente de serviços de cozinha, agente de serviços do cemitério, agente de serviços gerais, borracheiro (CR), carpinteiro, eletricista, mecânico, motorista, pedreiro, pintor, serviços gerais de obras, agente comunitário da saúde – Mircro-àrea 05, padeiro, atendente de creche, monitor escolar, lançador tributário, monitor de artes, técnico em enfermagem, agente técnico administrativo, contador, agente coordenador de esportes, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico auditor, médico clínico geral, médico ginecologista e obstetra, médico neuropediatra, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico psiquiatra, nutricionista, professor auxiliar, professor…