Itaporanga-SP: Escola Dom Athanázio é indicada como polo da ETEC – Itararé, para o curso de Administração no segundo semestre de 2020

No começo da semana passada, a equipe da ETEC – Itararé-SP, composta pela diretora Cristina Margareth Weiss, a assessora Michele Oliveira Soares, esteve em Itaporanga para tratar da implantação do curso de administração, no segundo semestre. Junto com o prefeito Douglas Benini, o secretário Municipal da educação, Roberto da Silva, a coordenadora Geral da Educação Eliane Nascimento e equipe escolar, visitaram a E.M. Dom Athanázio Merkle para verificação do espaço e instalações para implantação da Classe Descentralizada no Município de Itaporanga a partir do segundo semestre de 2020. Essa ação…

Aumenta para 18 os casos de dengue em Itararé-SP

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou mais cinco casos positivos de dengue no município. Até o momento, o município conta com 18 casos, sendo três importados, adquiridos em outro local, e 15 autóctones, transmitidos dentro do próprio município. A Vigilância Epidemiológica tem realizado nebulização, ações de redução de criadouros e de conscientização da população para a delimitação dos focos positivos, em especial nas áreas mais afetadas da vila Tonico Adolfo, vila Osório, Jardim Ipanema, Jardim Alvorada e Vila Santa Terezinha. (Da Assessoria de…

Ilha Verde Itararé abre ao público neste final de semana, 14 e 15/03

O local dispõe de serviços de ótima qualidade com preço acessível em local paradisíaco – Na região do Circuito Angra Doce, Área Especial de Interesse Turístico, o novo local com entretenimento e gastronomia abre suas portas a partir deste sábado, 14/03. Ilha Verde Itararé, possui serviços de hospedagem, restaurante, e day use com piscina climatizada, playground, passeio de barco, redário, pista de caminhada, salão de jogos e muito mais. Às margens da represa de Chavantes o ambiente de dois alqueires é totalmente arborizado, além de ter fauna e flora preservados.…