Polícia Militar de Itaporanga-SP prende em flagrante três pessoas maiores e apreende dois menores por tráfico de drogas

Tráfico de drogas em Itaporanga-SP

Na tarde desta terça-feira (17), após receber denúncia anônima de que indivíduos estariam separando entorpecentes para venda, as equipes da PM se deslocaram para o local indicado e lá, avistaram vários indivíduos consumindo drogas. Quando perceberam a presença policial, todos saíram em disparada, mas foram acompanhados e detidos.Foi localizado uma porção grande de maconha e a quantia de RS 8 reais em posse de um dos indivíduos maior de idade. Em busca pela residência foram localizadas mais 32 porções de maconha, embaladas e pronta para a venda. Diante dos fatos…

Há pouco, novo suposto Tornado voltou a assustar em Taquarituba

De acordo com imagens enviados ao ItapoNews pelo sargento PM Fábio, que trabalha em Taquarituba e mora em Coronel Macedo, há pouco, às 18h33 quando ele saia de Taquarituba para Coronel Macedo, presenciou, filmou e fotografou um fenômeno – nuvem em redemoinho – que se formou no céu, mas logo se dispersou sem que tocasse o solo. E logo em seguida, de acordo com vídeo enviado a ele por amigos de Taquarituba, uma forte chuva caiu na cidade. Vale lembrar que em setembro de 2013 a cidade de Taquarituba, justamente…

Itararé volta a ter suspeitas de coronavírus, agora com três novos casos

Itararé-SP, 17/03/2020, às 17h40 – No final de fevereiro o município tinha registrado dois casos suspeitos, que após exames no Instituto Adolfo Lutz em SP foram descartados no começo deste mês de março A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram detectados três novos casos suspeitos de coronavírus (COVID-19) no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, todas as providências necessárias já foram tomadas de acordo com as orientações do Governo Estadual e do Ministério da Saúde. As coletas já foram feitas e todos…

Pronunciamento do prefeito Douglas Benini, de Itaporanga-SP

Há pouco o prefeito Douglas Benini divulgou um pronunciamento, informando a população itaporanguense sobre as medidas adotadas pela administração municipal no enfrentamento do Covid-19 Ele fala sobe cancelamento de eventos que formem aglomerações e faz um alerta muito importante, de como a população deve agir na Saúde quando tiverem sintomas que possam ser de suspeitas. É muito importante primeiro agendar o atendimento, para se evitar circular e ficar esperando em recepção do Hospital e Centros de Saúde. Veja o vídeo

Medidas preventivas de combate ao Covid-19: Itararé (SP) suspende serviços odontológicos, palestras e eventos

Comunicado do Departamento de Turismo informa que, devido à pandemia de COVID-19 decretada pela OMS, foi adiada a realização de uma palestra que seria ministrada pelo consultor Carlos Alberto Leal, na Câmara Municipal nesta terça-feira dia 17/03, às 19h. Comunicado da Prefeitura Feira da Lua e inaugurações: As atrações da Feira da Lua foram canceladas e voltarão a ser realizadas após a liberação do governo municipal. A inauguração da Casa da Cultura ‘Juquinha Taques’ também foi adiada. Na Saúde, os atendimentos odontológicos foram adiados e serão reagendados para uma nova…