15 dias: Taquarituba-SP decreta suspensão de atividades econômicas, exceto algumas essenciais

A medida vale por 15 dias a partir de segunda-feira (23) – Veja quais devem parar e as regras para as essenciais que permanecerão abertas. Decreto – Dispõe sobre a adoção de medidas junto ao comércio, prestadores de serviços, atividades autônomas e afins, entidades religiosas e congêneres do Município de TaquaritubaDecreto – Dispõe sobre a adoção de medidas junto ao comércio, prestadores de serviços, atividades autônomas e afins, entidades religiosas e congêneres do Município de TaquaritubaDECRETO N.º 62, DE 20 DE MARÇO DE 2020. Dispõe sobre a adoção de medidas…

Ilha Verde Itararé informa:

Considerando o grave cenário da saúde pública estadual, nacional e internacional, motivado por pandemia do COVID-19, e acatando as recomendações preventivas preconizadas pelo Ministério da Saúde, cujo princípio maior de combate está nas medidas de isolamento social, o atrativo turístico ILHA VERDE ITARARÉ – Restaurante, Day Use e Hospedagem, decide não funcionar neste final de semana (de 21 a 22/3/2020) e aguardar o andamento dos fatos semana a semana. A união, solidariedade e colaboração de todos é fator fundamental para o enfrentamento desta calamidade pública e desde já pedimos desculpas…

Comunicado do Poder Judiciário da Comarca de Itaporanga-SP

O juiz diretor Vinícius José Caetano Machado de Lima, comunica que: “Devido à pandemia do COVID-19 (Corona vírus) serão suspensos o expediente forense no período de 23/03/2020 à 24/04/2020, inclusive audiências, ficando somente o Plantão Judiciário na Comarca de Itapeva, assim que normalizar a situação as audiências serão remarcadas”.

Itararé-SP: veja decreto da Prefeitura com medidas de prevenção ao Covid-19

Documento passa a valer a partir desta sexta-feira (20) – A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou nesta quinta-feira (19) o Decreto Municipal nº 30, cujo dispõe sobre as medidas de prevenção e combate ao coronavírus no município. Conforme o prefeito, Heliton do Valle, todas as medidas foram traçadas em conjunto com a equipe da gestão, seguindo as determinações do Governo Estadual e orientações do Ministério da Saúde. Ainda, foram alinhadas com o Ministério Público, através do promotor de Justiça, Bruno Gondim. De acordo com o chefe do Executivo, essa é…

Não é fechamento da divisa: PRE do Paraná faz fiscalização normal nas divisas com SP, em Santana do Itararé, Carlópolis e Ribeirão Claro

De acordo com esclarecimento do Departamento de Comunicação Social do 2º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná, segundo informações do Comando da Polícia Rodoviária Estadual em Jacarezinho-PR: Trata-se de uma operação normal de fiscalização terrestre, visando atendimento ao Decreto do Governo Paranaense na proibição de circulação de ônibus de passageiros entre PR e outros estados, mas que ainda depende de regulamentação, tendo vista que as empresas que fazem essas linhas interestaduais já tinham vendido passagens antecipadas à data do referido decreto. Nas divisas com SP essas operações ocorrem…

Coronel Macedo-SP decreta medidas de prevenção e combate ao coronavírus

A Prefeitura de Coronel Macedo publicou na manhã desta quarta-feira, o Decreto Municipal nº 51 de 18 de março de 2020, que Dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de Saúde Pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (Covid-19). Para enfrentar a doença COVID-19 são necessárias ações temporárias e emergenciais em diversas áreas. De uma maneira geral, o município segue as determinações do Governo Estadual assim como orientações do Ministério da Saúde. As aulas estão suspensas, a suspensão atinge todo o Sistema Municipal de Educação, ou seja, todas as escolas…

Empresa Princesa: cancelamentos de horários em linhas interestaduais e alterações

De Itaporanga – Horário 07:10 da manhã para Coronel Macedo, Taquarituba, Itai, Itapetininga, Sorocaba e São Paulo estará cancelado no período de 21/03/2020 a 02/04/2020 No domingo está cancelado o horário 15:30 e 23:35 Para Santana do Itararé e Wenceslau Braz horários 13:15 e 19:30 está cancelado por tempo indeterminado De segunda a sábado para Coronel Macedo, Taquarituba, Itai, Itapetininga, Sorocaba e são Paulo 12:10 e 23:35 (normal) Aos Domingos para Coronel Macedo, Taquarituba, Itai, Itapetininga, Sorocaba e São Paulo 12:10 (normal)