HCFMB: boletim 29/03 mantém 12 internados com suspeitas, 1 positivo UTI, e 1 óbito de hoje

Apesar, de tudo, felizmente os números no HCFMB – que atende 68 municípios – não aumentaram; a mulher que faleceu era de Arandu e estava há três dias na UTI respirando por aparelhos. Por outro lado, e infelizmente, a GVE de Itapeva, que atende 15 municípios vinha até sexta-feira registrando aumento. De 85 no dia 24/, para 144 no dia no dia 27/03 . Boletim de ontem e hoje virá nesta segunda, 30. Frente ao compromisso com a transparência nas informações prestadas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina…

Ministro da Saúde pede para os brasileiros não verem TVs e os demais meios de comunicação: somos sórdidos, disse ele (vídeo)

A mesma coisa fizeram no começo da pandemia as autoridades da Itália, que hoje amarga 10.779 mortos;Holanda, 10.886Estados Unidos, 2.191Espanha, 6.528Brasil até ontem 114 mortos e 3.904 casos confirmados São Paulo, 98 mortes. Só neste domingo, 14 mortes e comparativamente com a China no começo da pandemia, SP está tendo 6 vezes mais mortes por dia. Presidente do México muda de postura e pede para o povo ficar em casa

Sítio é furtado em Riversul: bandidos levaram 8 cabeças de gado

A criminalidade não para nem neste momento de Covid-19, e o silêncio da madrugada é ideal para isso. Nesta madrugada, o Sérgio Forcinetti (Dário) foi vítima de um furto de gado em seu sítio, que fica próximo do sítio do Arico de Melo. Os bandidos furtaram 8 cabeças de gado, sendo uma vaca, uma novilha, um boi e cinco bezerros. Para isso, cortaram a cerca e tocaram os animais até alguma mangueira próxima onde certamente carrearam em algum caminhão. O gado tem a marca SF e quem souber, comunicar a…