Pronunciamento do prefeito Douglas Benini, junto com secretária de Saúde e representantes do Hospital, Ministério Público e Associação Comercial

No início da noite desta segunda-feira, em seu gabinete, o prefeito Douglas Benini, junto com a secretária Municipal de Saúde, Renata Damante; do representante do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, Dr. Augusto Manoel de Carvalho; dos representantes do Ministério Público Ivan, da enfermeira Thais da Vigilância Epidemiológica e o representante da Associação Comercial Maurício, sobre o COVID-19, a necessidade das pessoas ficarem em casa em isolamento social, sobre prorrogação do IPTU para agosto e sobre a prorrogação da quarentena no Estado de São Paulo, até o dia 22/04.…

Situação COVID-19 em SP e nas demais cidades do interior do estado: casos confirmados e óbitos nesta segunda-feira (06/04)

Situação COVID-19 em SP e nas demais cidades do interior do estado: casos confirmados e óbitos nesta segunda-feira (06/04) O boletim da Vigilância Epidemiológica Estadual, traz hoje a situação de casos confirmados e óbitos na capital e nas demais cidades do interior paulista CONFIRA AQUI

HCFMB: boletim COVID-19, 06/04 – 26 internados; 8 confirmados, 5 em UTI e 3 enfermarias

O HCFMB informa e descreve na tabela abaixo os casos suspeitos e positivos internados de da data de hoje, 6 de abril. Importante destacar: – O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves do COVID-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. Portanto, não são todos os casos que são da cidade de Botucatu. – O número de casos da cidade será oficialmente divulgado pela Prefeitura Municipal após o anúncio dos dados do HC. 26 pacientes internados no HCFMB com suspeita de COVID-19,…

Itapeva-SP, boletim Covid-19 da GVE 06/04, registra aumento nas notificações

Itapeva-SP com 179 notificações de casos suspeitos; Nova Campina, 22; Apiaí, 19 lideram entre os 15 municípios da Regional de Itapeva. Apesar dos números altos de suspeitas Covid-19, há notificações de síndrome gripal e alto número de cura dessas, 71 até hoje. Casos suspeitos continuam e já chegam a 189 e óbitos suspeitos chegam a 11. Não houve confirmação de nenhum caso até o momento e todos aguardam resultados de exames do Instituto Adolfo Lutz. Houve 16 casos de descartado laboratorial. De acordo com os registros da Gerência de Vigilância…

HCFMB: boletim 05/03 COVID-19, subiu para 24, 16 internados enfermarias com suspeita; 8 positivos 1 suspeito (6 UTI e 3 enfermarias)

Frente ao compromisso com a transparência nas informações prestadas, o HCFMB descreve na tabela abaixo os casos suspeitos e positivos internados de 1 a 5 abril. Importante destacar: – O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves do COVID-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. Portanto, não são todos os casos que são da cidade de Botucatu. – O número de casos da cidade será oficialmente divulgado pela Prefeitura Municipal após o anúncio dos dados do HC. Na data de hoje, portanto,…