HCFMB: boletim Covid-19, de 17/04 informa 45 internados, 38 em enfermarias e 7 em UTI; 5 altas de positivos curados

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas informações oficiais de hoje, 17 de abril: – A primeira paciente de Botucatu diagnosticada com COVID-19 recebeu alta hospitalar na manhã de hoje. Maria Aparecida Teixeira, 62 anos, ficou cerca de 15 dias na UTI do HCFMB sob ventilação mecânica. Após a estabilização do quadro, a paciente recebeu alta e continuará seu tratamento em casa, sendo monitorada diariamente. *A divulgação foi autorizada pela paciente. Abaixo, segue tabela com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em…

Santa Casa de Itapeva-SP: boletim 16/04 informa 2 internados

A unidade comunica que suspeitos de Covid-19, de Itapeva, estão internados e que ambos aguardam resultado de exames. Já o paciente de Guapiara, teve teste negativo para Covid-19, porém segue internado. Quanto aos 6 colabores da Santa Casa, sem alterações nas últimas 24 horas. A Santa Casa ressalta que essas informações são relacionadas apenas aos protocolos abertos na sua unidade, não contemplando assim as demais unidades de saúde do município.

Itaporanga-SP: Polícia Militar prende em flagrante autor de homicídio

Em patrulhamento pela cidade na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h a equipe da Polícia Militar composta pelo 2º Sgt. PM Gama e os cabos Loureiro e Valéria, na Vila Alvorada foi informada por populares que um homem havia sido baleado e estava ao solo na Rua Leôncio Gurgel do Amaral. Rapidamente a equipe l se dirigiu ao local indicado do fato e acionou o SAMU para socorro imediato da vítima, de 56 anos, e em seguida iniciou as buscas para localizar o autor, que foi encontrado dentro…