Siqueira Campos-PR confirma 1º caso Covid-19

Siqueira Campos (PR) fica a 51 quilômetros de Itaporanga (SP) – Agora são 12 casos positivos no Norte Pioneiro paranaense: (1) em Jacarezinho, (3) em Bandeirantes, (1) em Leópolis, (1) em Cornélio Procópio, (1) em Sertaneja, (1) Ibaiti, (1) em Santana do Itararé, (2) Quatiguá, e agora (1) em Siqueira Campos O prefeito Fabiano Lopes Bueno, o Bi, informou na noite desta quarta-feira, dia 22, o primeiro paciente com a Covid-19 no município. As medidas de precaução e atendimento estão sendo tomadas, garante o chefe do executivo. No início da…

HCFMB: boletim COVID-19, de 22/04, informa 27 internados, sendo 21 em enfermarias e 6 em UTI; nenhum óbito últimas 24 horas

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas informações oficiais de hoje, 22 de abril. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, altas e óbitos confirmados. Nas últimas 24 horas não houve novas altas ou registro de óbitos por COVID-19. O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves do COVID-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. Portanto, nem todos os exames e casos divulgados referem-se…

Itararé-SP descarta mais dois casos suspeitos de Covid-19, aguarda resultados de dois e mantém dois positivos; 21 negativadas

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, descartou mais dois casos suspeitos de coronavírus (COVID-19) no município. Os resultados foram emitidos após análise laboratorial. Ao todo, 21 suspeitas já foram negativadas. Balanço – No momento, Itararé monitora e aguarda o resultado do exame laboratorial de duas pessoas com suspeita do novo coronavírus. Apenas dois casos foram confirmados, de uma itarareense de 58 anos, internada na Capital paulista há mais de 30 dias, e de um homem, sem comorbidades, em isolamento domiciliar. A Prefeitura enfatiza que…

Em duas ações, Polícia Militar de Itaporanga-SP prende quatro – três homens e uma mulher – por tráfico de drogas (maconha e grande quantidade de cocaína)

Na primeira ocorrência, no sábado a Polícia Militar de Itaporanga-SP recebeu denúncia anônima que um indivíduo de 18 anos, já conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de entorpecentes, se deslocaria nesta quarta-feira (22) para a cidade de Salto do Itararé-PR, para buscar entorpecentes e abastecer o tráfico no Bairro Cruzeirão, na zona rural de Itaporanga. Com essas informações, os PMs permaneceram à espera do indivíduo durante a parte da manhã toda, mas, por volta das 13h30 a equipe deteve o denunciado, que estava na garupa de um mototaxista.…