Newton Supermercado realiza higienização e desinfecção total em suas instalações

Alinhada com as melhores técnicas e orientações de saneamento, prevenção e combate ao Covid-19, a Casa de Carnes e Mercado Newton realizou neste domingo uma ampla higienização e desinfecção de seus equipamentos, suas instalações e espaços internos e externos, incluindo lavagem e desinfeção de pisos de estacionamento e em frente a Rua Felipe Vita, corredores, paredes, carrinhos de compras e climatizadores. “Realizamos com frequência esse nosso dever, como medida preventiva visando auxiliar no combate ao Covid-19 e ao mesmo tempo para proporcionarmos um ambiente seguro para os nosso clientes”, explicou…

HCFMB: boletim Covid-19, de 26/04, informa 32 internados, sendo 24 em enfermarias e 8 em UTI; veja também a movimentação nos sete dias desta semana

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas informações oficiais de hoje, 26 de abril. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados. O número de altas de casos suspeitos não é contabilizado nesta tabela. Apenas as altas dos casos positivos. O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves do COVID-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. Portanto, nem todos…